TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicionário dos Sonhos

Abstract: Dicionário dos Sonhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/1/2015  •  Abstract  •  645 Palavras (3 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 3

ue significa sonhar com cometa caindo?

Significado de cometa caindo na resultados da pesquisa:

Dicionário dos Sonhos - interpretação de sonhos com cometa caindo & significado dos sonhos com cometa caindo. Cerca de 47 resultados em dicionário de sonhos, onde você pode encontrar o símbolo, você está procurando.

seguinte »

Cometa

Quando você ver um cometa em um sonho, então tal sonho mostra a falta de liberdade que você está sofrendo. Talvez você não conseguir remover os obstáculos de sua vida, pois você deseja obter mais privacidade e independência dos outros.

Link permanente: /cometa-sonhar-significado/

Chuva

… e problemas. A chuva também simboliza a fertilidade e renovação. Para ver e ouvir a chuva caindo, simboliza o perdão e graça. Sonhar que você está assistindo a chuva de uma janela, indica que as idéias e insights espirituais estão sendo trazidos para você consciência. Ele também pode simbolizar fortuna e amor. Para ouvir a batida da chuva no telhado, denota idéias espirituais e as bênçãos que vêm à mente. Também pode sugere que você vai receber muita alegria de sua …

Telhado

… e se intrometer os seus pensamentos e opiniões sobre você. Sonhando que o telhado está caindo em, indica que você altos ideais estão caindo em cima de você. Talvez você não consegue viver de acordo com suas próprias expectativas.

Acer (botânica), bordo

… prazeres, realizações e felicidade da vida em geral. Se você ver a árvore de bordo que está caindo, então esse sonho representa os conflitos com os seus familiares. Se você ver a folha do bordo em um sonho, então esse sonho mostra a ajuda que você vai receber de outros.

Alfinete

… uma situação complicada ou relacionamento irritante. Pode se referir a uma situação que está caindo aos pedaços, ou que é instável. Você pode estar se sentindo ansioso ou sentindo a necessidade de manter unida uma relação particular. Considere o trocadilho de alguém que pode ser um ”canalha”. Como alternativa, para ver os pinos em seu sonho pode denotar uma sensação de estar preso ou imobilizado, de que é exemplo a frase ”ser preso”.

Cotovia

… você tenha uma visão do que você deseja alcançar. Quando você vê o cotovias que estão caindo, então esse sonho indica o desespero que virá inesperado. Se você ouviu o cotovias em um sonho, então esse sonho promete grandes empreendimentos profissionais. Talvez você obterá o sucesso sem muito esforço. Se as cotovias são mortos em um sonho, em seguida, ele simboliza a tristeza e dor. Quando você matar a cotovia, então ele mostra os erros que você vai fazer.

Desmembramento

… você viu que você está desmembrado, pode indicar que alguma situação ou circunstância está caindo aos pedaços em sua vida de vigília. Você está se sentindo impotente e passando por algum grande e significativa perda.

Gotejamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com