TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eng Software

Exames: Eng Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  323 Visualizações

1- Uma representação abstrata e simplificada do processo de desenvolvimento software, tipicamente mostrando as principais atividades e dados usados na produção e manutenção de software

2-Para cliente com projetos mais simples, pois se faz um planejamento perto do ideal, devido ao modelo cascata só se obter o produto final.

3- Não, pois a decisão de escolha por um modelo de desenvolvimento de software depende mais do projeto que será elaborado. É necessario primeiramente analisar o projeto que sera feito optar por qual escolha se encaixa da melhor forma.

4- é um modelo de caracteristica mais simples, as fases do projeto seguem um ordem linear, e segue uma ordem de apenas ser executada a próxima fase de processo quando a passada estiver completamente completada e devidamente testada.

5- Não, pois a escolha do tipo de desenvolvimento depende diretamente do tipo de projeto. Entretanto pelo lado de se adotar apenas um único modelo de desenvolmentopodera obter uma maior especialização em uma determinada forma desenvolvimento.

7- -indivíduos e interação entre eles

são mais

importantes do que processos e ferramentas.

-Software em funcionamento

é mais importante do

que documentação completa e detalhada.

-Colaboração com o cliente

é mais importante do

que negociação de contratos.

-Responder a mudanças

é mais importante do que

seguir um plano inicial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com