TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inteligencia emocional

Por:   •  17/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.626 Palavras (11 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 11

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

HELOÍSA DELBONE RIBEIRO

LARISSA IGARASHI DE OLIVEIRA

MAURO ANTONIO KUSIAK FILHO

TAÍS REGINA DO NASCIMENTO TEIXEIRA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EMPRESA PODIUM ALIMENTOS

2° BIMESTRE

Paranavaí

2014

HELOÍSA DELBONE RIBEIRO

LARISSA IGARASHI DE OLIVEIRA

MAURO ANTONIO KUSIAK FILHO

TAÍS REGINA DO NASCIMENTO TEIXEIRA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EMPRESA PODIUM ALIMENTOS

2° BIMESTRE

Trabalho de graduação apresentado à disciplina de Estágio Supervisionado, do Curso de Administração da Unespar.

Orientadora:

Prof. Adriana São João.

Paranavaí

2014 

Sumário

CARTA DE APRESENTAÇÃO ..........................................................................................03

1 INTRODUÇÃO...................................................................................................................04

2 DIÁGNÓSTICO INTERNO..............................................................................................04

2.1 CARACTERIZAÇÃO.......................................................................................................05

2.2 HISTÓRICO......................................................................................................................06

2.3 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL...............................................................................07

2.4 ADMINISTRAÇÃO DE PRODUÇÃO E OPERAÇÕES.................................................08

2.5 ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS.............................................................................09

2.6 MARKETING....................................................................................................................09

2.7 RECURSOS HUMANOS..................................................................................................10

2.8 FINANCEIRO....................................................................................................................

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Paranavaí, 31 de março de 2014.

Prezado Senhor (a)

A Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, campus de Paranavaí, vem por meio desta apresentar Heloísa Delbone Ribeiro, Larissa Igarashi de Oliveira, Mauro Antonio Kusiak Filho, Taís Regina do Nascimento Teixeira, acadêmicos (as) do Curso de Administração da UNESPAR, para desenvolver o Estágio Curricular Obrigatório em Administração em sua organização.

O Estágio Supervisionado em Administração (ESA) é requisito essencial e obrigatório para a conclusão do curso e obtenção do diploma de graduação em Administração e tem como objetivo a inserção do graduando de administração nas atividades profissionais relativas à sua formação, através da participação em situações reais nas organizações, nas diversas áreas da Administração e sob orientação indireta de um docente orientador.

Para viabilizar a realização de estágios curriculares de nossos acadêmicos em sua organização, faz-se necessário firmar o Termo de Compromisso e Cooperação para Concessão de Estágio, entre a UNESPAR, Campus de Paranavaí e sua organização, que isenta sua organização de qualquer obrigação trabalhista ou financeira decorrente da realização do estágio.

Após a formalização do Termo de Convênio, será encaminhado a V. Sa., para preenchimento e assinatura, o Termo de Compromisso e Plano de Estágio de Atividades, a ser firmado entre a organização e os estagiários. Ao formalizar o Termo de Compromisso será necessário que V.Sa. designe um Supervisor, dentre os colaboradores da área administrativa da sua organização, para acompanhar o estagiário na realização de suas atividades de estágio e realizar avaliação bimestral de desempenho dos estagiários para o orientador de Estágio da UNESPAR, Campus Paranavaí.

Sendo o que tínhamos para o momento, desde já agradecemos pela colaboração e colocamo-nos a disposição para esclarecimentos que V. Sa. Julgar necessários.

Saudações Acadêmicas

  1. INTRODUÇÃO

Tendo como visão maximizar a satisfação dos clientes, desenvolvendo produtos capazes de atender as necessidades dos diversos segmentos do mercado. Buscar excelência produtiva oferecendo fórmulas criativas, personalizadas e comercialmente viáveis.

Conta com uma equipe de mais de 100 funcionários da empresa/terceirizados envolvidos no processo de produção, plantio, vendas, recursos-humanos e logística.

A escolha da empresa se deu em função que ela esta em constante crescimento e conquistando cada vez mais novos mercados, por isso conta com aspectos importantes para serem analisados e estudados que trará beneficio, tanto para os acadêmicos como para a empresa.

  1. DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE INTERNO

2.1 CARACTERIZAÇÃO

MISSÃO

Fornecer aos clientes produtos de alta qualidade, atendendo as suas necessidades e expectativas com responsabilidade socioambiental, e promover a valorização e o bem-estar dos colaboradores.

VISÃO

Aumentar a satisfação dos clientes, com o desenvolvimento de produtos capazes de atender as necessidades dos diversos segmentos do mercado. E buscam a excelência produtiva oferecendo fórmulas criativas, personalizadas e comercialmente viáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.5 Kb)   pdf (488 Kb)   docx (224.1 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com