TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liberdade

Tese: Liberdade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Tese  •  657 Palavras (3 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 3

Tema : Liberdade

Subtítulo: Islamismo Religião do ódio e da violência

1Slide

Islã significa submissão veremos o que prega o islã sobre a mulher.

Assim, o problema da opressão à mulher muçulmana não é causado pela crença islâmica em si - ele surgiu em culturas que incorporaram tradições prejudiciais às mulheres. Um ótimo exemplo disso é o fato de que o uso de véus e a adoção de outros costumes que causam estranheza no Ocidente muitas vezes são mantidos por mulheres

2 Slide

O Islamismo é a região fundada pelo profeta Maomé no início do século VII (7), fundada na Arábia. O islã e o conjunto dos povos de civilização islâmica, que declaram o islamismo. O Muçulmano é o seguidor da fé islâmica, também chamado por alguns islamita.O termo maometano ás vezes é usado para se referir ao muçulmano, mas muitos rejeitam essa expressão.

3Slide

Deus estabeleceu a superioridade do homem sobre a mulher pelo verso anterior (Sura 4.34), o que não permite a igualdade entre o homem e a mulher. Porque aqui o homem está sobre a mulher devido à sua superioridade intelectual.”...

4Slide

Versão do Islã

As origens estão, no desejo dos muçulmanos de impor a todo mundo a única religião, apenas aquela religião e a supressão de todas as outras religião, porque eles são obrigados a obedecer a ordem de Alá. No Islamismo, não somente a mulher é considerada um brinquedo e inferior ao homem, mas as mulheres são consideradas como tendo muitas deficiências. Como ser menos inteligente do que os homens e serem ingratas.eles afirma que afirmado: “A mulher é como uma costela; se você tentar endireitá-la, ela se quebra. Portanto, se você quer tirar proveito dela, faça-o mesmo sendo ela defeituosa”. Todos concordam com este Hadith.

Versão Dos Especialistas

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos. Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia. Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América. Os governos dos países americanos fingem não ter conhecimento, para evitar confrontos.Debaixo de um véu de religião, aparecem muitos outros casos graves de violência através de mutilações faciais e corporais.

Conclusão

Dualismo

DUALISMO

O kafir e a jihad são partes da Sharia. A Sharia possui dois conjuntos de leis — um para os muçulmanos e outro para os kafirs. Os kafirs não são tratados como iguais, mas como inferiores. Isto é dualismo legal.

O Islão mantém duas visões sobre quase qualquer assunto relativo aos kafirs. Aqui segue um exemplo de tolerância

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com