TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivaçao

Resenha: Motivaçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Resenha  •  523 Palavras (3 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 3

Motivação

Motivação faz parte de nossas vidas o tempo todo, no trabalho, no estudo, no esporte e em praticamente tudo, a buscar metas, atingir objetivos, poder ser melhor a cada dia. Para muitas pessoas um simples Bom dia pode não significar nada, mas para outras um Bom dia significa muito, significa siga em frente,seja forte e não olhe para trás.

Existem muitos obstáculos em nossos caminhos, mas somos motivados a seguir em frente sempre.Ser motivado ou motivar alguém é fundamental para qualquer ser humano que deseja vencer seus desafios e medos.E quando alguém nos desafia,ai da mais vontade de mostrar que somos capazes.

Motive alguém,mostre o caminho,estimule,incentive,desafie, crie e seja ousado, tenha coragem, se supere, todos são capazes de ter sucesso. Liberte-se e acredite em você.

A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que cai.Goste de si,não como os outros querem que seja,mas como você quer ser.Ame,lute,seja diferente, seja capaz e faça acontecer ,não tenha medo da vida.Seja feliz e não viva pelos outros,viva por você.

Motivação faz pessoas achar forças dentro do seu interior,faz querer chegar ao topo,te faz vencedor.É um sentimento que faz as pessoas darem o melhor de si para conquistar seus sonhos .A motivação pode ser essencial para o desenvolvimento do ser humano.

Às vezes acordamos de mau humor,cansados de tudo,sem animo,mas não podemos deixar o desanimo e a preguiça nos pegar,isso pode acontecer quando não estamos bem com sigo mesmo,mas podemos passar por cima de tudo isso,e ter esperança de dias melhores,com certeza uma vida melhor.

Pessoas são motivadas por sonhos,sem sonhos somos vazio de esperança.Qual valor de sua vida? Será que ela é tão insignificante para deixarmos passar assim?

Na minha vida,procuro deixar meu corpo em harmonia com minha alma e busco felicidade todos os dias sem descanso,fazendo coisas que me de sensação de felicidade e bem estar.A motivação faz parte da minha vida!Supero meu desanimo praticando atividades que me faz sentir bem e assisto vídeos que me motiva o tempo todo,leio alguns livros,e isso me faz sentir viva.

Não existe ninguém melhor do que ninguém,cada um sabe de si.Nada é impossível,se você crê.

Na vida existe vários caminhos,cabe a você escolher o seu,você é livre para escolher, busque o melhor para o seu futuro.

Busque, lute, e conquiste,imagine ,pense e sonhe,torne-se quem você merece ser.Seus sonhos são possíveis e você sabe disso.

Você terá fracassos,mas você precisa enxergar além do que você consegue ver,realize seus desejos,experimente o novo,torne possível,seja inovador.Conquiste o impossível e seja humilde.Ficar parado não vai te levar a nada.

Você é responsável pelo seu destino.

Muitos fracassados na vida são os que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com