TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivação

Resenha: Motivação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Resenha  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Estar motivado deve ser o primeiro passo para que um funcionário possa exerce suas tarefas de forma correta, não adianta ter uma boa formação acadêmica, um currículo esplêndido porque não há experiência que faça uma pessoa trabalhar bem se ela estiver totalmente desmotivada. Aos iniciar um negocio ou investimento é preciso estratégia e organização e motivação deve ser tratado como um dos principais casos no inicio do processo.

O problema do pet glamour foi á má organização entre eles, os próprios tornaram o ambiente de trabalho totalmente desagradável, um lugar onde um se sentia menos do que o outro, onde um achava que trabalha mais que os outros, onde um se sentia injustiçado e responsabilizado por tarefas dos outros e etc. E um caso como esse pode levar uma empresa à falência independente do seu tamanho, pois é onde começa surgi erros, prejuízos, a total falta de comunicação pode ser fatal no mundo dos negócios.

Com tantos problemas e cobranças maiores encima dos donos e gerentes não é tão fácil manter o ambiente profissional com 100% de motivação mais é necessário fazer o máximo para que se possam motivar todos nem que seja um pouco porque afinal todos aqueles que se esforçam em seus afazeres querem ser reconhecido pelo que faz. E por isso na segunda parte do pet glamour trabalhamos o lado da motivação onde deixamos meio a meio tarefas bem divididas para os cargos corretos, tratamento de igual para igual com todos, cobranças de responsabilidade de todos e claro brindes e benefícios para aqueles que melhor cooperaram e assumiram com seu máximo as suas atividades e responsabilidades e assim talvez fique bem mais fácil de trabalhar, lucrar e atingir os objetivos de todos tanto dos donos da empresa até os funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com