TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nicholas135

Exames: Nicholas135. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Data da observação: 23/03/2014

Horário da observação: As 15horas

Relato do ambiente físico: Cozinha medindo aproximadamente 6metros de comprimento por 4metros de largura. A cozinha contém quatro portas, duas para os dois quartos da casa, uma para a sala e outra para o fundo da casa, uma janela em cada cômodo e os seguintes móveis: Uma mesa com seis cadeiras, uma geladeira e um fogão. No chão tem um livro de desenhos e alguns lápis de cor.

Descrição do ambiente social: Estão presentes na cozinha, além dos três observadores e o sujeito(s) a mãe com aproximadamente 28anos,costureira está sentada na cadeira.

Descrição do sujeito observado: Menina de 7anos de idade(Maria Eduarda da Silva Salvador) , pesa aproximadamente 23kg. Morena,cabelos e olhos pretos, mede 1,23m de altura.Classe média.

Comportamento do sujeito(s):

O sujeito está sentado no chão, ao lado da mãe que está na cadeira, timidamente olha pra gente e sorri, meche o tempo todo as pernas. Demora a se soltar pois tem desconhecidos na casa. Seu cachorro passa ao seu lado, ela corre em direção a ele e começa a brincar, acariciando-o. Logo volta correndo ao lado da sua mãe, pega no chão da cozinha um lápis e caderno, e começar a pintar, os comportamentos motores estão adequados para uma criança de sete anos. Parou de desenhar, nos observou franzindo as sobrancelhas e correu para o quarto, pulou na cama e começou a rolar de um lado para o outro, se divertindo, sorrindo. Levantou em cima da cama e começou a fechar e abrir a cortina da janela. Voltou pra cozinha e pegou uma mascará de carnaval que ,no estava no chão, colocou-a no rosto e saiu correndo para o quarto e logo saiu correndo para o quintal, deu a volta na casa e voltou para cozinha, cansada sentou do lado de sua mãe, a mãe e filha aparentem ter uma relação muito boa, mais não conversam muito pois a criança não parava queta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com