TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O rabo do gato

Abstract: O rabo do gato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Abstract  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

O RABO DO GATO

O novo Aux. de Acção Educ. para o antigo Aux. de Acção Educ.:

- Um professor pisou o rabo de um gato e o gato mordeu-o.

O antigo Aux. de Acção Educ. para o respectivo Encarregado:

- Um novo professor bateu num pobre gato. O gato vingou-se e mordeu o professor, que agora não pode andar.

O Encarregado para o Chefe dos Serviços de Administração Escolar:

- Um qualquer professor palerma pisou o rabo de um gato selvagem. O gato mordeu-o e com toda a razão. O professor mereceu o sofrimento que está a passar, pois agora não pode andar. Se calhar... e porque vai faltar às aulas, tem que se pedir a sua substituição.

A Chefe dos S.A.E. à Assessora do conselho Executivo (C.E.):

- Segundo o Encarregado dos Auxiliares de Acção Educativa, temos na Escola um professor que é mais palerma que os outros. Agora sofre dos pés porque pisou o rabo de um gato selvagem que o mordeu. Segundo ele, é o gato que tem razão. Nós temos a mesma opinião porque, o facto de ser mordido não é razão suficiente para pisar o rabo a alguém. Por isso, o melhor é levantar-lhe um processo disciplinar.

A Assessora do C.E. para a Vice-presidente do Conselho Executivo:

- Segundo a Chefe dos Serviços de Administração Escolar, o Encarregado dos Auxiliares de Acção Educativa parece que ficou palerma porque um professor perseguiu um gato, depois deste o atacar. A Chefe dos S.A.E. diz que a razão está do lado do gato uma vez que foi o professor que enfurecido mordeu o rabo do gato. A Chefe dos S.A.E. recomenda que se levante um processo disciplinar ao professor. Penso que essa decisão pode desencadear um grave conflito e que isso seria um erro gravíssimo neste momento. A melhor solução é propor à Chefe dos S.A. E. que concorra para outra Escola.

A Vice-presidente do C.E. a Presidente do Conselho Executivo:

- A Chefe dos Serviços de Administração Escolar ficou furiosa quando soube que um professor aborreceu outro professor pelo facto de ter mordido cruelmente o seu gato. A nossa Assessora diz que o gato tem razão. Evidentemente que a Assessora é uma palerma. O melhor é aconselhá-la a meter baixa ao serviço, para que ela possa descansar. De qualquer modo a experiência já mostrou que os palermas nunca contribuíram para o bom funcionamento da Escola, por isso é melhor recomendar a baixa de todos os implicados nesta contusão.

A Presidente do Conselho Executivo ao Conselho de Escola:

- Um gato selvagem está na origem de graves problemas na nossa Escola. Várias pessoas com cargos de chefia nesta Escola parecem cada vez mais palermas. Parece que mordem o rabo umas as outras e querem desacreditar a Assessora e a Vice-Presidente do Conselho Executivo. O Encarregado dos Auxiliares de Acção Educativa quer afastar um professor e a Chefe dos Serviços de Administração Escolar, furiosa, afirma que só os palermas é que conseguem fazer andar a nossa Escola.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com