TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PODER ALEM DA VIDA

Monografias: PODER ALEM DA VIDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  6.625 Palavras (27 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 27

Referência Bibliografia:

BERNIE BRILLSTEIN. Disponível em: http://en.wikipedia.org/wiki/Bernie_Brillstein .07 de novembro de 2013

CREDENCIAS DO AUTOR

Jules Bernard Bernie Brillstein nasceu em 26 de abril de 1931 na cidade de Manhattan. Brillstein participou da Stuyvesant High School, formado pela New York University. Serviu o exército, galgou seu caminho para o Show business no setor de correspondências na Willian Morris Agency (WMA), em Nova York.Trabalhou e conquistou o cargo de gerente de talentos da WMA. Em 1960 se tornou gerente produtor de programas de televisão para a empresa e co-fundou o grupo vocal The Pipers Doodietown. Em 1964 se uniu à III Gestão com a finalidade de prosseguir a gestão de talentos da WMA. Já morando em Los Angeles Brillstein formou a companhia Brillstein em 1969. Mais tarde se tornou gerente de SNL alumes Gilda Rander, Johl Belushi, Martin Short e Lorne Michaels, bem como a Jim Henson (Muppets da fama) e Paul Fusco (voz e operador de ALF). Ele também foi produtor exclusive para a continuação da animação The Real Ghostbusters.Em 1980, ele conheceu Brad Grey em uma convenção de televisão em San Francisco, Califórnia e em 1981 os dois formaram uma empresa de produção chamada Brillstein-Grey Entertainment.Brillstein vendeu suas ações na empresa Grey, em 1996. Em 2001 ele recebeu a honra como beneficiário das estrelas de Hollywood. Na noite de 07 de agosto de 2008, Bernie Brillstein faleceu em um hospital de Los Angeles, o que o levou a morte foi doenças pulmonares crônicas.

AS PEQUENAS COISAS SÃO AS QUE MAIS IMPORTAM

Preste atenção nas pequenas coisas. As pessoas reclamam do seu dia a dia, das coisas que nem sempre acontecem do jeito que queria.Do tempo que levou para escolher uma roupa para uma festa. Mas perceba, sua cama estava quentinha a noite toda, sua roupa estava muito bem passada só esperando você para vesti-la.

Muitas vezes estamos tão concentrados em algo de grande valor que não damos contas das pequenas coisas que estão acontecendo e que poderia ter feito uma grande diferença em nosso dia.

De mais atenção as pessoas ao seu redor, ligue pelo menos para desejar um bom dia, ou oferecer uma ajuda quando perceber que estão precisando. Pois as pequenas coisas são as que fazem a diferença. Quando algo te tirar do serio, tente se acalmar antes de qualquer decisão. Diga sempre obrigado, peça desculpas, isso muda tudo pois educação é muito importante.

Já percebeu o quanto faz diferença um sorriso? Sorria sempre, viva sempre em harmonia. Lealdade nunca é demais, esteja presente nos bons e maus momentos, nunca afaste de seu parceiro de trabalho só porque ele foi despedido. Continue tendo contatos e continue com a amizade. Ligue marque pra sair juntos.

PRIMEIRO ENTRE NO JOGO

Se você não entrar, jamais descobrirá se o jogo serve pra você. Todo mundo que vai a uma entrevista sente medo, mas é preciso superar. Mas primeiro é preciso entrar no jogo.

Sempre que for a uma entrevista vá bem vestido e seja educado. Conhecer o local de trabalho, em seguida você precisa comunicar quanto deseja o cargo. Procure ser o melhor possível, pois vários passaram por a mesma entrevista naquele dia. Mostre seu potencial.

Ouça com atenção o que seu entrevistador esta falando para responder da melhor forma. E crie uma conexão entre você e seu contratante.

SAIBA A DIFERENÇA ENTRE “QUENTE” E “BOM”

Um sucesso é “quente”. Uma carreira é “bom”

Muitos hoje em dia estão baseando no “quente”. Isso é bom no momento, mas uns 6 meses depois, quantos lembram deles? Muitos estão no mercado, mas quantos permanecem “quentes”? .

Não ha problema algum em ser quente, é só você ter alguma perseverança. Alguém pode ser quente por vários motivos, um deles pode não estar diretamente relacionado a esse alguém e sim as pessoas que trabalha ao seu redor. Existe um grande mercado para o “quente”, pois quando passar o calor a esperança é de aquele “quente” se transforme em “bom”. E isso acontece. Faça um bom trabalho e tente não ser derrubado.

NINGUÉM TEM MEDO DO GORDO

Aceite que você é e use isso ao seu proveito. Principalmente se for uma característica negativa. Ninguém achou que eu pudesse ser mais bonito que ele. Ninguém pensou que eu fosse capaz de ganhar o dinheiro dele. Para a maioria das pessoas eu era menor que elas. Exatamente poi isso eu era maior.

Por ser gordo, as pessoas acreditam que de alguma forma sou vineravél e fácil de vencer numa negociação. Isso é bom. Deixe que me subestimem. Descobri que ser um peso- pesado acabou sendo maravilhoso para os negócios.

Todos nós temos alguma coisa da qual não nos orgulhamos, mas dei conta de que precisava aprender a viver comigo mesmo e decidi que não havia outra escolha senão trabalhar duro com o que Deus me deu. Conheço minha reputação: sou um pouco maior que a minha vida. Para mim é uma excelente maneira de ir em frente.

DIGA SEU NOME, MESMO QUA AS PESSOAS JÁ SAIBAM

O que você faz quando alguém que acredita ser seu melhor amigo esta indo na sua direção e você não tem a menor idéia de quem seja? Bom, eu vou ao ataque. Digo meu nome e em seguida digo te não tinha certeza que você sabia quem era eu.

Inverta a situação e estará fora de problemas. Vire o jogo. Ataque antes de ser atacado, no bom sentido. Não mostre que está hesitante em um momento que pode ser potencialmente embaraçoso para você. Sorria e vá em frente.

É TUDO MENTIRA, E ISSO É VERDADE

As pessoas mentem o tempo todo. Existem centenas e milhares de mentiras. Mentiras maldosas, mentiras de omissão, grandes mentiras.

Alguns bons exemplos de mentiras no mundo dos negócios. “Falo com você depois”. “ O deposito já foi feito”. “Adorei sua estratégia”. “Não me esqueci de você não”. Entre outros.

Uma mentira comum é: “Posso te dar um jeito nisso”. Agora, pense em todos os alcoólatras e drogados. As pessoas realmente bem-sucedidas não são mentirosas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (34.7 Kb)  
Continuar por mais 26 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com