TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque Motivar Sua Equipe De Trabalho

Trabalho Escolar: Porque Motivar Sua Equipe De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  257 Visualizações

Internet - : http://pt.shvoong.com/business-management/entrepreneurship/1651540-porqu%C3%AA-motivar-sua-equipe-trabalho/

Matéria: PORQUÊ MOTIVAR SUA EQUIPE DE TRABALHO?

Muitas vezes as empresas esquecem de motivar os seus funcionários para que eles trabalhem melhor e aumentem a receita da empresa. Sem motivação o funcionário nunca estará comprometido com as metas e projetos da empresa.

Porem muitas empresas reconhecem a importância de motivar seu funcionário e muitas vezes contratam consultores para avaliar a evolução dos negócios e para dar palestras motivacionais para os funcionários.

As empresas que não se adaptarem ao sistema globalizado e não motivarem seus funcionários estão fadadas ao fracasso, pois não adianta comprar e instalar o melhor sistema de controle, por exemplo, se a empresa não treinar os seus funcionários para operá-lo da forma correta, os sistemas e outros aparatos tecnológicos não funcionam sozinhos necessitam de funcionários capacitados.

Além disso, o funcionário precisa de motivação para que ele sinta que faz parte da equipe e da empresa, e isso não tem nada a ver com o seu salário e sim com o seu reconhecimento dentro da empresa, percebendo que o seu trabalho sendo bom ou ruim irá influenciar no resultado final da empresa, assim motivado ele mostrara que quer participar do crescimento da empresa porque se sente parte dela.

...