TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Psicologia

Casos: Projeto De Psicologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  374 Visualizações

Trabalho de psicologia

Ler e aprender

Faremos um cantinho da leitura com as crianças durante 30 minutos e com 10 crianças a cada 10 minutos. Esse cantinho tem como objetivo desenvolver a leitura terá que fazer durante os 6 primeiros meses e depois vamos avaliar a leitura de cada uma delas.

Vão ser usados livros educativos, gibis e outros, também vamos usar jogos interativos para que eles possam aprender brincando vamos fazer uma gincanas das palavras em que as crianças vão fazer um grupo de 5 integrantes, vão formar as palavras corretas quem acertar mais palavras ganhará um brinde faremos essa gincana durante uma semana com o envolvimento de todas as professoras da escola que fazem parte do primeiro e segundo ano.

Nessa gincana temo como objetivo ajudar as crianças conhecimento das palavras que elas aprendam a escrever e ler corretamente, material usado nessa gincana será feita várias letras no pedaço de papel cartão em quadrado assim cada criança pegará suas palavras para fazer suas palavras a coordenadora da escola fará um sorteio com a palavras a ser montadas pelas crianças.

Será muito divertido, pois vamos brincado e aprendendo assim não será difícil para elas entenderem as palavras nesse intuito com certeza aprender a ler e escrever com mais facilidade.

Cantinho da leitura das 8:ás 8:30

Jogos educativos das 8 :30ás 9:20

Das 9:20 ás 10:00 será o recreio das crianças para elas lancharem.

Gincana das palavras das 10:00 ás 11:00

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com