TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUERIDO CONDOMATI

Abstract: QUERIDO CONDOMATI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Abstract  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

ADdD SDAS

SAD

ASD

ASD

to academia de danças, conta hoje com uma área construída de mais de 600M², mais de 600 alunos ativos e um mailing de mais de 6000 alunos que já tiveram o prazer de fazer um curso conosco e nos deram o privilégio de podermos contribuir com a realização dos seus sonhos.

Moldado em valores bem definidos e mantendo a escrita do empreendedorismo pioneiro, o Sistema de Franquias Interacto academia de dança, está prestes a chegar ao mercado de dança de salão para inovar e consolidar a qualidade testada e aprovada por milhares de clientes felizes.

Esse histórico confunde-se com o perfil de seus responsáveis, que buscam justamente envolvimento, profissionalismo e responsabilidade impar com a superação das expectativas dos clientes. A Equipe Interacto está planejando e estruturando a empresa franqueadora para atuação a nível nacional e internacional, objetivando levar a todos a qualidade da marca que os clientes de São Paulo já consagraram.

O candidato a franqueado Interacto Academia de Danças passará por um criterioso processo de seleção para que possa conhecer a estrutura e experiência da equipe da franqueadora, os manuais operacionais, visitar a academia própria e as franqueadas em operação, para saber se é exatamente o negócio que está buscando.

No processo, o candidato será entrevistado por profissionais especialistas nas diversas áreas necessárias à boa operação do negócio, seu perfil profissional será analisado através de ferramentas modernas de seleção. É fundamental que o candidato e a franqueadora se conheçam, apresentem suas expectativas, anseios e dúvidas, questionem, elaborem e ao decidirem estejam certos de fazer a melhor escolha. Caso não venha a ser efetivada a compra da franquia, todos sairão sabendo que investiram o tempo e os recursos necessários para uma decisão mais correta e com a menor perda.

PREZADO CONDIDATO

Acreditamos que a escolha de uma franquia representa a realização de uma nova etapa da vida, o que requer um tratamento com a devida importância e respeito. Quando um empreendedor busca uma franquia, está procurando a possibilidade de investir seu capital minimizando os riscos. Quando oferece uma franquia, o franqueador busca entre outras coisas ampliar seu negócio sem investir capital próprio, mas ao mesmo tempo oferecendo sua grande experiência a fim de maximizar as chances de sucesso do franqueado. Um casamento perfeito, que se inicia com a assinatura do contrato.

Normatização, especialidade, treinamento, acompanhamento, padronização, vários são os fatores de sucesso desta parceria. Muito mais do que apenas um negócio, é também a oportunidade de realização de sonhos, projetos

ASD

ASD

ASD

AS

D

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com