TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Querido Amigo

Trabalho Escolar: Querido Amigo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Querido amigo,

Você é uma pessoa muito especial !!!

Eu tenho uma grande consideração por ti, e isso não é de hoje, pois logo que nos conhecemos pude perceber que você era uma pessoal diferente, cheia de qualidades.

Tem gente que vem a esse mundo para brilhar, para encher o mundo de brilho e alegria. Você é uma dessas pessoas iluminadas que brilha por onde passa !!!

Você sabe bem que nunca digo esse tipo de coisas para qualquer um, e só estou escrevendo essas coisas porque sei que verdadeiramente esse é o meu pensamento sobre você, querido.

Aproveito em primeiro lugar essa mensagem para parabenizá-lo mais uma vez por suas conquistas. Sei que ao longo dos últimos anos empreendeu muito esforço para conquistar seus objetivos. Assim, nada mais justo do que receber agora as honrarias tão merecidas. Todo mundo que se esforça e conquista grandes coisas precisa também receber elogios e reconhecimento.

Eu sei, como poucos, o quanto você é dedicado e competente, o que me faz encher de alegria em poder fazer parte, mesmo que minimamente, nesse momento tão especial. Sinto que as suas conquistas fazem bem para todos os seus amigos, seus familiares, e todas as pessoas que te admiram e tanto torceram pelo seu sucesso.

Tive uma demora em lhe escrever, pois estou usando um computador emprestado para fazê-lo, pois o meu computador pifou na última semana. Mas, no mais, foi realmente gratificante saber de seu avanço na sua carreira. Sei que esse é só mais um degrau da longa escada de vitórias que terá pela frente.

Logo que recebi a notícia fiquei lembrando-me de nossa amizade, relembrando aqueles bons tempos da faculdade, das estórias e fofocas, das aventuras nos trabalhos de campo, das paqueras nos congressos e de tudo mais.

Eu sempre admirei você pelo seu caráter, pela sua inteligência e honestidade. É um homem engraçado, charmoso e interessante. Tem beleza por dentro e por fora, o que, convenhamos, é raro de encontrar nos dias de hoje.

Ao longo desses anos pude ver sempre em ti uma pessoa muito esforçada e bastante dedicada no que faz.

Você sempre foi um exemplo pra mim; uma pessoa que tenho grande admiração; um ótimo referêncial para minha vida !!!

Quero que continue trilhando esse caminho de sucesso, sempre com ótimas conquistas.

Você é uma pessoa admirável, como poucos que conheço.

Parabéns, novamente, e boa sorte !!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com