TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quanto Tempo Deixo O Alisante Agir Nos Cabelos

Artigo: Quanto Tempo Deixo O Alisante Agir Nos Cabelos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  986 Palavras (4 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 4

de Matrizes em Linguagem C

As matrizes em geral são caracterizadas por se tratarem de uma única variável de um determinado tamanho que guarda várias informações do mesmo tipo. Essas informações são gravadas na memória seqüencialmente e são referenciadas através de índices. As matrizes podem ser tanto unidimensionais (vetores) como multidimensionais.

Relatório 3

Vetores e matrizes.Modularização.

Usa se matriz quando se têm elementos com quantidade significativa de valores de mesmo nome e tipo exemplo:largura,comprimento e peso da bobina .

A matriz poderá ser do tipo diferente exemplo:int comprimento,float comprimento.Lembrando que os elementos da matriz terá início na ordem zero ou seja, a declaração largura[2] contém três elementos e a atribuição desta matriz a qualquer valor significa que este valor é terceiro elemento .

Enfatizando ainda o conceito de matriz ,vemos a matriz de duas dimensões ,no caso a largura e o raio.

Enfatizando ainda mais a idéia do conceito proposto,observa se que vetor é uma constante unidimensional,enquanto matriz é multidimensional.Esta maneira de declação nos possibilita de modelarizar grandes quantidades de dados em um único bloco.

ETAPA IV

4.2A representação dos Strings permite a utilização das várias funções inclusive na manipulação de Strings na linguagem C.

Um conjunto de caracteres é a representação de Strings representada por aspas (""), em outras palavras, Strings é uma série de caracteres em que ocupa um byte de memória, armazenada em sequência e terminada por um byte de valor zero ('0').

Ou seja, uma String em C é uma cadeia de caracteres armazenados em vetor do tipo char.

Também pode ser o inverso, um carácter pode não ser uma String.

Na linguagem C não apresenta um tipo específico de "Strings", mas tem uma série de funções de manipulação de String com função que se destacam-se:

Podemos citar a função Printf (escrever no vídeo) e a função Scanf (permite a leitura no formado %d).

Uma estrutura pode ser definida como um conjunto de variáveis que são declaradas dentro de uma área específica, e que pode ser identificada por um nome. Seria como reunir vários tipos de variáveis em uma só. Cada variável declarada dentro desse conjunto é um membro da estrutura.

Na construção de estruturas em linguagem C. no inicio uma estrutura é semelhante ao início de uma matriz que só pode ser criada em tempo de compilação com uma variável venha ser declarada mais adiante.

Na modelagem para que seja realizadas funções uteis passa por um processo que tem que manipular uma estrutura de dado em ambos os modos.

4.3String é um vetor em C, uma cadeia de caracteres, ou #include é uma biblioteca.

Strcpy : Copia uma string de origem para uma string de destino, pois a linguagem C, não completa essa função diretamente.

Struct é uma declaração de estrutura. Declarações de uma estrutura não são definições, não é alocada memória, simplesmente é introduzida um novo tipo, e são globais.

Strcmp faz a comparação de dois strings( 1 e 2 ).

Se a string1 for igual astring 2, o valor retorna á 0, se for diferente o valor retorna a outro

Valor.

Typedefrenomeia tipos de dados primitivos.

Vetores são chamados de Arrays, que é o armazenamento de vários dados em apenas uma variável,contendo sempre dados do mesmo tipo, com índice numérico.

Matrizes segue a mesma regra dos vetores, diferenciando-se através da quantidade de dimensões.

Tipos Primitivos relaciona-se com representação interna, como números inteiros.

Operadores aritméticos.

Tipo Booleano

Tipo inteiro é o tipo primitivo mais comum. Sem parte fracionária. Possui 2 valores

Associados: True e false.

Tipo Flutuante

É o conjunto dos números reais, que abrangem racionais e irracionais. É definido um ponto flutuante em termos de precisão e faixa. A precisão corresponde á exatidão da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com