TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE PERSONALIDADE CANDIDATO G

Por:   •  16/3/2019  •  Relatório de pesquisa  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DE PERSONALIDADE CANDIDATO G

O Candidato apresentou na escala V uma média Inferior elevada.

Na escala R, apresentou uma tendenciosidade no escore inferior, não apresentando as afirmações sistemáticas e não descrevendo uma personalidade utópica.

O teste na escala T o candidato apresentou um escore inferior elevado com atitude defensiva, sem crença na honestidade, não apresentando confiabilidade e boas intenções nas outras pessoas.

Na escala O apresentou um escore inferior extremo, não sendo cuidadoso, meticuloso, ordeiro e não apresentando organização.

Na Escala C, o escore foi inferior elevado, aonde o candidato apresentou rebeldia, não aceitando a sociedade como ela é, não se ressentindo do conformismo de outras pessoas, sem procurar a aprovação da sociedade e desrespeitando as leis.

Na escala A apresentou escore baixo extremo com falta de energia, não apresentando resistência, não trabalha muito, e não procura padrão de excelência nas tarefas que realiza.

Na escala S o escore foi inferior extremo tendo instabilidade emocional, não sendo otimista, sem tranquilidade, com falta de confiança, de humor estável, e com sentimentos de depressão.

Na escala E o escore foi superior regular, apresentando extroversão, que interage facilmente com os outros, interage facilmente com outras pessoas, procura novos amigos, sente-se a vontade com pessoas estranhas e não importa aparecer publicamente.

Na escala M o escore foi acentuado inferior, apresentando feminilidade, não sendo uma pessoa forte, se impressiona com cenas violentas, não suporta vulgaridade, chora facilmente, mostra muito interesse em histórias românticas e apresenta estereótipo social feminilidade.

Na escala P apresentou escore superior elevado, tendo empatia, demostrando ser prestativo, generoso, simpático e altruísta. Orienta sua vida com interesse de devoção na ajuda aos outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (19.9 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com