TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria

Pesquisas Acadêmicas: Teoria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

Como a análise comportamental vê a pessoa? Faça uso de suas próprias palavras.

R: Ve como um ser humano normal que tem sentimentos, pensamentos e falas, quetem reações diarimente no meio social, pessoas que buscam terapia motivadas por sofrimentos, insatisfações, sentimentos de inadequação, somatizações ou para entenderem mais sobre si mesmas, pessoas que se conportam de maneiras diferentes em cada do ambiente, mas que na maioris das vezes, conhece pouco de si mesmos, pessoas que variam toda hora de atitude e precisam por muitas vezes que alguem as ajude, identificando as mudanças que precisam ser alteradas.

2. Como você explica a situação de “como sabermos todos os dias como voltar para casa” baseado nos conceitos da psicologia comportamental. Justifique apresentando os conceitos com suas próprias palavras.

R: Repetimos por inumeros motivos um deles é porque a nossa casa, e o lugar de onde moramos, onde estão nossos entes queridos, onde temos nossos momentos de alegria onde nos sentimos seguros, o consiente associa tudo isso, e nos faz repetir, é tipico depois de um dia de trabalho , queremos usando suas próprias palavras.

R: Contribui para a organização pois, foi uma das maneiras que eles encontraram para treinar seus colaboradores, para um bom desempenho profisional, melhorando condições de trabalho , melhorando o relacionamento com os demais dentro da empresa, ter um bom rendimento. Os profissionais nessa area ajudam na integração dos funcionarios , para ter um melhor relacionamento entre eles, ajuda nas questões de motivação e auto estima de cada um, assim tornando o ambiente de trabalho agradavel, para todos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com