TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teorias

Resenha: Teorias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2013  •  Resenha  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

Uma teoria, que bem se explique, é uma tentativa de se explicar o fato e não a Verdade sobre o fato, digamos que uma teoria, por mais que pareça Verdade, é uma Verdade contestada.... e por muita gente.

A teoria evolucionista é a teoria do caos, onde um acaso criou a vida e nele a nossa existência.

A teoria criacionista é a teoria da divindade, onde só mesmo um ser divino e estrondosa-esplendorosamente maravilhoso e muitissimamente generoso seria capaz de criar um ser tão caótico assim, como nós, os humanos e colocar-nos nesse Paraíso, já que não há outro lugar no Universo inteiro com vida.

Eu acho mais lógico o criacionismo, e por isso falei dele antes, mas te explico também o Darwinismo caótico:

Um evento ainda indeterminado ocasionou numa ácida situação uma reação tão poderosa que foi capaz de produzir no meio dos reagentes a união de um pequeno conjunto e a esse se chamou célula e nela a consequente instrução para que seguisse se dividindo em quatro e dividindo-se todas as células em quatro e todas as quatro em quatro outras, terminou que não havia mais como as células se dividissem e nem saiam do planeta porque a gravidade as impedia e então elas se tornaram tantas que a única saída foi agruparem-se inteligentemente e agrupadas inteligentemente acabaram ocupando o planeta na produção de TODOS os seres por aqui vivos.

E... o que não é vivo mais, é dejeto de um ser desses vivos, que continuam se multiplicando por aí.

Sei que não é muito convencional, mas explica.

Faça a conta.... produza uma célula capaz de se dividir em quatro células capazes de também assim seguirem pela eternidade e deixe-as num único lugar por 13 bilhões de anos... digamos... se cada célula pesa algo, e dividem-se à taxa de uma em quatro por cada minuto... não vai sobrar Universo se elas continuarem crescendo.

Ou seja, a teoria do caos é o próprio caos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com