TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Dose só, Dividida Em Dois Corpos.

Exames: Uma Dose só, Dividida Em Dois Corpos.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  535 Visualizações

Página 1 de 2

de 30/08/2013, porém, supostamente até então ainda não haviam sido entregues a consumidora.

Em que pesem as informações da consumidora quando da reclamação, cumpreconsta informar que Fornecedora tentou de todas as formas entregar-lher. o kit dentro do período estimado, no entanto, em razão de porém por erros de confirmação de endereço e de transporte não foi possível a entrega no tempo aprazado. impediram tal entrega.

PrimeiramenteEm primeiro caso, na data de 30/06/2013 a estudante recebeu um e-mail para confirmação dos dados, tais como, endereço para entrega do kit Especialista. Desta forma, registra-se que aApós a confirmação do endereço via e-mail, o kit foi enviado a consumidora como carta simples e devolvido pelos correios pelo motivo:como endereço insuficiente.

Vale lembrar ainda, que em contato realizado pela Consumidora, fora informado e claramente explicado o motivo de tal atraso, sendo solicitado que a mesma confirmasse novamente o seu endereço para reenvio do material. Acontece que por erro da transportadora o kit até então, não foi entregue, não sendo culpa da Fornecedora, tendo em vista a entrega pontual de vários outros kits para outros alunos da instituição, com total eficácia e comprometimento, evidenciando-se que o caso em voga, trata-se se um fato peculiarmente isolado.

Esclarece-se ainda, que o Kit Especialista trata-se de um livro impresso e um tTablet, que são disponibilizados para os alunos em forma de brinde promocional, visando a maior comodidade do aluno, acrescentado aoem seu aprendizado. D, desta forma, por se tratar de um brinde, não houve nenhum prejuízo ao o aluno não resta-se realmente prejudicado. .

Por fim, informa-se perante a presente reclamação, que o brinde Kit Especialista foi solicitado com urgência e será entregue a Consumidora no prazo máximo de até o fim do mês de Fevereiro de 2014, denota-se a posto tamanho preocupação da Fornecedora em cumprir com sua obrigação.

...

Baixar como  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »