TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Autoatividade

Por:   •  4/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Vivencia cristã é a arte de viver diariamente tendo como padrão ou referencial a cada vida cristã , a personalidade é p conjunto psicológica que determina a individualidade pessoal ou social de alguém .

O caráter é a marca registrada que cada um de nós constrói apartir de escolhas , atitudes e decisões , mas podemos mascarar com personalidade

para termos conhecimento na palavra devemos ter leitura da palavra , estudo da palavra , meditação da palavra , memorização da palavra , meditação da palavra , e nós aprofundamos nosso relacionamento intimo com Deus , nos possibilitando uma aproximação mas profunda ,só podemos crescer em Deus tendo um relacionamento com Ele , cabe a npos a disposição a retribuir , para garantir vida eterna ao lado d'Ele .

precisamos ter mais contato ccom a palavra , quando mas ora ao longo do temo, nos ouviremos claramente a voz de Deus .

a oração e um momento impar na vida do cristão , a oração é um aprendizado na vida , a oração deve se tornar necessidade em nossas vidas , construindo um relacionamento solido com Deus .

precisamos tirar um tempo paa ler a palavra de Deus , prar meditat e guardala em nosso coração sempre orando , buscando a presença de Deus , e buscando sua palavra que é luz para nosso caminho .

a palvra capalcita o cristão com Deus prienta a todos os momentos ela surpreende , corrige instrui na justiça .

todo processo de conversão tem participaçãp do Espirito Santo , nos da força para reagir a nosso ministerio e ajudar a ser , saber e fazer o que Deus deseja

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (24 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com