TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A História Do Mundo Em 2 Horas

Trabalho Universitário: A História Do Mundo Em 2 Horas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  543 Visualizações

Página 1 de 2

Uma resenha crítica, com ênfase na atmosfera primitiva, polímero primordial, origem celular e teorias endossimbióticas.

O documentário começa falando a origem da galáxia que foi formada segundo ele por um Big Bam que apartir da função do átomo formo a galáxia depois houve aformação do nosso planeta que era uma enorme bola de fogo,que no decorre dos anos os gases querem expelido de dentro da Terra se precipitavam em forma de chuva e era rapidamente transformado em vapor até quedepois de vários anos foram sendo formado os lagos ,rios e oceanos. As primeiras formas de vidas se desenvolve dentro d'água onde as temperaturas são amenas.

Com o decorre dos muitos anos os lagose oceanos são ol lares destes animais , depois com apresença de oxigênio os primeiros animais anfíbios nasce e começa a habita fora dos mares e lagos.

Durante muitos anos os dinausauros dominamtoda a terra e os mamíferos ficam acuados em pequenas áreas sobretudo encima de arvores, anos se passaram e as gramas dominam a vegetação , obrigando que aos macacos desçam das arvores para procuraralimentos. Eles são quase obrigados devido a necessidade de observação a andar em duas patas e a erguer o seu olhar contra os predadores.

Passam vários anos até que o homem comecem habitar a Terra e alongo dos anos começam a domesticar os animais e o vídeo dá um enfoque maior para o cavalo que servira de condução e futuramente transporte de guerra.

A descoberta do fogo e do metal que servira noprimeiro momento de utensílios para as tarefas domesticas diárias, depois foram usadas para a dominação de diversos povos.

A invenção da pólvora após a mistura de diversos componentes , é utilizadapelos árabes nos canhões e foi modernizados pelos ingleses nas espingardas.

A expansão marítimas também foi um item falado no vídeo que mostrou a chegado do homem a America no primeiro momentopara a retirada de ouro e prata e depois são plantado cana-de-açúcar que é um produto bem aceito na Europa, e utilizou como mão de obra escravizada negros vindo da África.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com