TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A idéia de abrir produtos específicos para o público feminino evangélico

Abstract: A idéia de abrir produtos específicos para o público feminino evangélico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Abstract  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  235 Visualizações

Para que o investimento em uma empresa tenha o retorno esperado, o empresário deve ter o conhecimento da tendência da moda evangélica, que é bastante diferenciada da moda social popular.

A ideia de apresentar uma proposta de abrir uma confecção específica para o público evangélico feminino, que é uma ideia bastante inovadora, deve ser observada com bastante cuidado, pois é preciso se firmar no mercado através de novas propostas e diferenciais e contribuir para necessidades provenientes dos consumidores, não bastando apenas o pioneirismo no ramo.

Podemos verificar que o mercado de lojas de roupas é bastante competitivo. É um setor que pode ser interessante e lucrativo, porém o risco é elevado devido a essa grande competitividade do mercado. A busca por novidades e abranger todo segmento social visando atrair clientes com este perfil, deve ser o grande diferencial nesse tipo de atividade.

•Iniciação

Inclui identificação de necessidades, estabelecimento da viabilidade e procura das alternativas, desenvolvimento de orçamento e cronogramas iniciais e nomeação da equipe e preparação da proposta. Esta fase define e autoriza o projeto.

Objetivos específicos:

- Orçar os investimentos no projeto;

- Diferenciar frente às características da concorrência;

- Prever as vendas do empreendimento;

- Construir possíveis fluxos de caixa para o projeto;

- Calcular indicadores para a avaliação do projeto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com