TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente do planeta Terra

Abstract: Ambiente do planeta Terra. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Abstract  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  297 Visualizações

Meio Ambiente

(1° Pessoa)

Vivemos no planeta terra e nele temos o meio ambiente, tendo vários recursos naturais, exemplo: de alguns deles: a água, o ar, a terra, rios, lagos, oceanos, as florestas, as arvores, as plantas, os animais, o nosso clima, enfim todos estes recursos fazem parte do meio ambiente e também de nossas vidas.

(2° Pessoa)

O meio ambiente nos afeta direta e indiretamente é importante a todos nos seres humanos, sendo necessário o cuidado. Presenciamos dia-a-dia nos noticiários como o homem prejudica a natureza e esse mau-tratamento pode nos ser prejudicial num futuro muito próximo. Já imagino a humanidade sem água? É impossível a vida sem água, mas é isso que ira acontecer com este recurso natural, se não começarmos a economizar e preservamos rios, mares e oceanos.

(3° Pessoa)

O mesmo ocorre com nossas florestas, pois cada dia aumenta o numero de desmatamento, os animais sendo extintos e inúmeras plantas de nossa flora, sendo destruída. Também a poluição diária, pois as fumaças que os carros soltam e industrial colaboram que os índices da poluição só aumentem.

(4° Pessoa)

Portanto, sabemos perfeitamente que o meio ambiente é imprescindível para a vida humana, mas ainda existem muitos que não se preocupam com este beneficio. Por isso, o mais saudável que aconteça é toda humanidade tomar consciência da importância que o meio ambiente nos faz, tomando providencias e preservações, mobilizando a todos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com