TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Angels Food

Exames: Angels Food. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2014  •  1.261 Palavras (6 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 6

1. Resumo Executivo

A Doce Pecado me tem por finalidade comercializar doces, mouses e seus derivados em Cuiabá, visando estimular o paladar através de suas mercadorias criando neles vontade e desejos de degustação, valoriza os sabores caseiros fazendo com que as lembranças da sua infância dos docinhos feitos pela vovó voltem ao seu imaginário, busca ser a parte mais saborosa daquela festa tão aguardada, da reunião entre a família e amigos.

A doce Pecado mouses e doces tem como publico alvo primeiramente os fanáticos por doces, seguindo de encomenda para festas, aniversários e reuniões.

Nos últimos dez anos os setores ligados a alimentação fora de casa cresceu 2923% isso significa que o potencial de crescimento desse mercado é promissor conforme pesquisa do IBGE. A expectativa para crescimento em relação ao faturamento de parceria de fornecimento junto aos mercados.

O mercado no ramo de doces é bem competitivo, porem a Doce pecado se diferencia na retirada da industrialização completa, tendo assim produção em massa, porém os detalhes são personalizados com dedicação e carinho.

A Doce pecado mouses e doces tem um capital R$500.000,00 reais divididos entre 6 sócios e espera um retorno dentro de 2 anos de 30% do investimento feito em capital. Os sócios da empresa não utilizaram nenhum tipo de financiamento para a abertura da empresa, o que diminui os riscos de endividamento da mesma.

Para inserção na mídia a empresa utiliza das redes sociais e ações promocionais.

2. O Produto / Serviços

2.1. Características

Os produtos da Doce Pecado trabalha na elaboração de doces e mouses, na produção e comercialização. Os mesmo são feitos com qualidade, precisão de detalhes e amor, fazendo deles muito mais saborosos. São destinados para aqueles que possuem uma necessidade ou desejo de saborear uma sobremesa leve e gostosa, independente da idade. São envolvidas em quantidades ideais para a qualquer pessoa, com embalagem fácil e prática, possibilitando o transporte.

O foco dos produtos é o mouse de maracujá com chocolate, pois, este foi onde tudo começou e onde ainda é o carro chefe das nossas vendas. O produtos são feitos com ingredientes naturais sem agrotóxicos, a produção utiliza equipamentos modernos garantindo agilidade, porém tem produtos especializado com detalhes que máquinas não produzem.

2.2. Diferencial Tecnológico

A produção dos doces e mouses são desenvolvidos com tecnologia onde há controle de produção, sistema de informação gerencial, uso de computadores para os executivos ter mais facilidade na tomada de decisão viabilizando o trabalho, com treinamento para os funcionários proporcionando maior agilidade tanto para o atendimento nas lojas de revenda quanto na produção dos produtos.

3. O Mercado

3.1. Clientes

Após uma pesquisa de mercado constatamos que nosso publico alvo são as crianças, seguidas das mulheres e com parcela menor os homens. Atingindo a classe A, B e C. A procura nos duas de hoje é grande tanto para consumo próprio,encomendas para festas infantis e como forma de presentear alguém querido, o fato é que os clientes não se dão mais trabalho de fazer e logo compram, facilitando o tempo deles, assim garantimos a venda, pois o atendimento é diferenciado, produtos com qualidade e preço acessível a todo publico. A forma de pagamento se baseia em utilização de cartões e a vista.

3.2. Concorrentes

Observas-se que a maioria das lojas do Mato Grosso é pouco atrativa se tratando de produtos personalizados em massa, em sua maioria são inacessíveis a boa arte da população. Logo a Doe Pecado tem uma produção alta garantindo a venda com custo menor oferecido no mercado.

3.3. Fornecedores

Doce Pecado conta com fornecedores tanto para a aquisição de matéria prima quanto na confecção de embalagem dos nossos produtos. A Distribuidora S/A que comercializa insumos e matéria prima como as trufas. A Grif LTDA que fabrica todas as embalagens dos produtos, responsável logo para campanha. Ambos possuem pagamentos para 15 dias.

3.4. Participação no mercado

Área de abrangência citua-se em Cuiabá. A doce Pecado tem uma participação no mercado de 25% crescendo a cada ano, atingindo nichos poucos explorados pelos concorrentes, fazendo propaganda e promoções.

4. Capacidade Empresarial

4.1. Empresa

4.1.1 Definição da Empresa

Razão Social: Doce Pecado ME

Nome Fantasia: Doce Pecado

Matriz na Isaac Povoas 234, Bairro centro - Cuiabá

Filial no Shopping Pantanal 4567, Bairro CPA, Av. Historior Rubens de Mendonça - Cuiabá

Filial Shopping Goiabeiras 2000 Av. Lava Pés – Cuiabá

Todos Município de Cuiabá

Estado de Mato Grosso

Site: www.docepecado.com.br

e-mail: docepecadoatendimento.com.br

Instagram: @Docepecado

A Doce Pecado ME atua no setor alimentício na produção de doces e mouses em diversos sabores. Esta nesse ramo de atividade há 8 anos, se consolidando e inovando a cada ano.

4.1.2. Missão

Proporcionar as pessoas à melhor experiência em degustação e exploração de sabores, com alta qualidade e preço acessível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com