TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema- Dpp 3

Exames: Aula Tema- Dpp 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  468 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSO DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Conseguir passar em um concurso; Começar a estagiar na minha área. Conseguindo conciliar o estudo da faculdade com estudos para concurso e procurando estágios. 6 MESES A 1 ANO Pouquíssimo recurso de tempo, pois estudo e trabalho, mas na medida do possível estou realizando meus objetivos. Sem recursos financeiros, pois eu pesquiso na internet o material de estudo e os canais de estágios que existam vagas disponíveis.

Terminar o curso na faculdade; Comprar minha casa; Compra meu carro. Conseguindo o diploma de conclusão, economizado e investindo conforme meus rendimentos. 3 A 5 ANOS O tempo disponibilizado para meus estudos; e durante o dia fazendo pesquisas nos bancos e na internet. Pesquisando as melhoras condições de crédito e menores taxas para se adequarem as minhas condições.

Ser um auditor da Receita Federal; Abrir meu próprio escritório de auditoria independente. Me preparando para os próximos concursos que estarão por vir assim que conclui a faculdade, ou fazendo um investimento na abertura do escritório. 10 A 15 ANOS Aproveitando as horas vagas, se existirem, para me dedicar aos estudos; planejando da melhor forma possível como eu faria isso. Investindo o que posso nos estudos do meu futuro salário; procurando a melhor forma de financiamento para a abertura de um negócio.

Temos decisões a serem tomadas desde pequeno, só que não sabemos ainda que vão nos influenciar em um futuro próximo ou longe, mas existe a certeza de que um dia aquilo vá nos influenciar em algo na vida por isso é muito importante pensar e decidi o que achamos que é melhor para gente. Com o passar do tempo à vida vai nos obrigar a tomar decisões mais sérias vamos dizer assim, como o que você vai querer ser depois que sair do ensino médio e entrar na faculdade para se formar em alguma profissão ou até mesmo se você vai querer entrar na faculdade para desenvolver alguma profissão, porque existem várias pessoas que abrem seus próprios negócios sem precisar cursar uma faculdade, basta ter vocação e investir naquilo que acredita que vá dá certo na vida e ser fonte de ganho para viver.

Precisamos planejar a todo tempo nossa vida e pensar o que iremos fazer para desenvolver o queremos ter e ser no futuro, pois ninguém sabe do futuro mas podemos correr atrás dos nossos objetivos e fazer com que eles se realizem na medida do possível, basta esse planejamento e procurar os recursos de tempo e financeiros para realiza-los.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com