TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dpp Aula Tema 2

Casos: Dpp Aula Tema 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  696 Visualizações

Página 1 de 2

Aula Tema 2.

Vídeo:

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: O Vídeo se relaciona em que o mundo e as organizações estão em constantes mudanças tarefas um tanto puxadas e cansativas, para um colaborador ir embora ele fica alegre em poder ficar livre das atividades, mas para voltar na segunda ao trabalho novamente e aquela preguiça de ter aproveitado bem o fim de semana e saber que tem muitas atividades para resolver.

Texto:

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

R: Sim. Todos terão, principalmente em estarem atentas as novas mudanças do mercado exigente, desenvolvendo trabalhos e cursos extras pleiteando um futuro quanto as novas atividades a serem desenvolvidas, pois a globalização e as organização estão cada vez mais em busca de profissionais que realmente estejam aptos a designarem aquilo que necessitam.

Resumo texto: Relações de trabalho sofrerão mudanças com a Geração @.

Geração @, uma geração promissora que sempre estará a frente de pessoas que não tem nenhum interesse no novo cotidiano na vida corrida e no que a globalização exige, no mundo globalizado e cheio de informações isso é cada vez mais nítido que quem estuda e se profissionaliza estará sempre a frente, pois as organizações buscam isso em novas pessoas que buscarão sempre estarem ligadas ao no jeito de ver o mundo o dia a dia.

É necessário que esse profissional seja capaz de se adaptar rapidamente a novas tecnologias e maneiras de trabalhar e, além disso, seja responsável por sua carreira.

A nova geração sempre estará em busca das melhorias para ela no seu auto desenvolvimento, sendo assim as organizações devem ficar orgulhosas e cada vez mais darem apoio total a essas pessoas, cursos, palestras, pois isso por outro lado será muito útil e gratificante a própria organização, pois será contribuído juntamente com todos, jovens com gosto e vontade de trabalhar, pois querem mostrar que independente de idade e ate mesmo de experiência no mercado, também são capazes de fazerem a diferença, o que esta faltando um pouco ainda e a confiança de certas empresas em dar total apoio e credibilidade. Acredito nesse mercado e sei que ira dar certo ainda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com