TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação social: dia da entrega de presentes

Artigo: Ação social: dia da entrega de presentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  Artigo  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

AÇÃO SOCIAL

08/09/2014 >Professora Débora da maneira Treinamento e Desenvolvimento, falou sobre o relatório e o dia da ação,início do relatório dia 8 de setembro de 2014 e término dia 11 de outubro de 2014 as 09;00 horas,foram escolhidos 30 alunos para participar da ação os demais irão contribuir com alguns brinquedos ou papéis na embalagens dos presentes no decorrer dos dias.

22/09/2014 >Trote Solidario Ação Social Centro acolhido Brigadeiro.

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 1645 e 1647

Acolhe mulheres de ruas aonde tem um lugar privado de 1 anos elas saem para trabalhar faz suas atividades durante o dia e voltam a assinação a noite. Onde ela tem cada uma tem se perfil.

Mulheres vitima de violência doméstica pelos maridos onde são ameaçadas, e também por drogas HIV são 3 andares para mulheres e outros para solteiras acompanhadas de filhos.

Muitas mulheres saem de casa por ameaças dos pais e familiares

Dois alunos Diego e Ernestina foram para a instituição para conhecer antes da entrega dos presentes , eles próprios falaram que é muito emocionante cenas fortes , ao entrar lá , pois á muitas crianças e mãe em situação triste , saíram completamente com outra cabeça com outra visão . Professora Débora sugeriu que os alunos que forem participar da ação tomarem café juntos coma crianças . 25/09/2014= Educação Corporativa- Professor André falou do dia ' D ' , houve entregas dos brinquedos na faculdade . 29/09/2014= Alunos da Logística vieram na sala , a aluna Carolina informou que já esta precisando de ajuda para embrulhar os presentes , pois ja esta chegando bastante brinquedos , solicitou a ajuda na organização e separação de kits , para as crianças e também para podermos embrulhar . 07/10/2014= A turma de Recursos Humanos, os alunos que não irão participar da entrega dos brinquedos , foram par foram para a sala de logística para podermos separar os kits , foram montado em cerca de 50 kits , separado por idade e sexo . 11/10/2014- Chegado o dia da entrega dos presentes na instituição. Em minha opinião essa ação social , deveria ser feito muitas vezes , porque é muito bom ajudar o próximo , nem que seja com pequenas coisas , pequenos gestos , talvez toda essa ação seja esquema com os dias , mais uma pessoa que teve seu dia feliz , com brincadeiras , recebendo carinho e atenção , ganhando brinquedo , nunca irão esquecer um gesto desse tamanho . ajudar o próximo é saber ama-lo . Podermos dar alegria a uma criança é a melhor coisa que um ser humano faz trazer felicidade ao próximos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com