TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bebidas Pira

Monografias: Bebidas Pira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  308 Visualizações

http://trabalhosgratuitos.com/Ci%C3%AAncias-Sociais/Ind%C3%BAstria-De-Bebidas-Pira-Passa/411

Conforme analise a tabela acima, dos perfis de Paulo e Iran, nota-se que ambos não possuem características essenciais para ser um bom gestor da Empresa de Bebidas Pira. Para ocupar este cargo irão precisar se aprofundar em seus conhecimentos, investindo em formação profissional, cursos de extensões, lideranças, curso de dicção oratório, dentre outros. São etapas que podem ser concluídas, mas em longo prazo.

Chegou-se a conclusão então, que precisam de uma terceira opção para concorrer ao cargo de gestor da empresa de bebidas Pira.

Dentre alguns currículos analisados, o de Roberto se destacou, formado em Administração, com pós graduação em comercio exterior e mestrado em desenvolvimento empresarial, com experiência em gerencia em uma empresa de refrigerantes do interior de São Paulo. Roberto abrangeu rapidamente a exportação de bebidas, devido as suas fortes influencias no mercado, Dr. João viu como oportunidade de crescimento e expansão de seu negocio, assim como oportunidade profissional para Roberto. Quando analisado o perfil Dr. João teve certeza que a melhor escolha que poderia fazer, era contratar Roberto.

Além de Roberto possuir fortes influencia no mercado, a motivação e a transparência que o mesmo transmite, faz Dr. João pensar de como os colaboradores de sua empresa se sentiriam bem com sua presença. Muito comunicativo, criativo, prático, com espírito empreendedor, logo foi expondo suas ideias para Dr. João, o envolvendo com seu carisma e inteligência.

PASSO 4–

730.html

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com