TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Beleza e saúde LTD

Tese: Beleza e saúde LTD. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Tese  •  705 Palavras (3 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 1

ESTÉTICA E SAÚDE LTDA

É um espaço que tem como objetivo cuidar da saúde e beleza da mulher, buscando a sua satisfação pessoal.

É um ramo que cresce dia a dia no mercado, pois as mulheres estão a cada dia mais em busca da perfeição um grande exemplo disso são as celebridades que fazem de tudo para ficar mais belas. A área de saúde e beleza está sendo mais rentável, do que confecções, pois a beleza estética vem chamando a atenção das mulheres.

O espaço de beleza e saúde tem como público alvo as mulheres que buscam satisfação pessoal, tanto da nova quanto da geração antiga. Ela é composta por 5 sócias que também atuam na empresa nos respectivos cargos: Kethiane (Presidente), Marilene (Diretora Executiva), Josemária (Diretora de Compras), Nágigla (Diretora de Vendas), Dannytchely (Diretora de RH).

Cota de todos os sócios.

Kethiane 20%, Marilene 20%, Josemária 20%, Nágigla 20% e Dannytchely 20%.

A empresa foi formada com um capital inicial de 100.000,00 sendo que esta quantia foi adquirida com a junção do capital dos sócios.

Além dos sócios e diretores, a empresa é composta por quatro esteticistas, dois em cada clinica, com um teto salarial de 1.200,00 em salários e benefícios, quatro atendentes de balcão/caixa dois em cada clinica com um teto salarial de 800,00 em salários e benefícios.

Para contratação foi elaborado uma dinâmica de grupo e foram solicitados candidatos que já tinham experiência em estético e bom relacionamento em equipe a Estética e Saúde LTDA conta com duas lojas.

Etapa 2

A importância do estudo das funções de primeiro grau associadas da matemática financeira.

A importância do estudo de função não é restrita apenas aos interesses da matemática, mas colocado em prática em outras ciências, como a física e a química.

Na matemática, o estudo de função é dividido basicamente em:

• Características, tipos e elementos de uma função.

• Função do primeiro grau.

• Função do segundo grau.

Nem sempre percebemos, mas estamos em contato com as funções no nosso dia a dia, por exemplo:

Quando assistimos ou lemos um jornal, muitas vezes nos deparamos com um gráfico, que nada mais é que uma relação, comparação de duas grandezas ou até mesmo uma função, mas representada graficamente.

Para que esse gráfico tome forma é necessário que essa relação, comparação, seja representada em uma função na forma algébrica.

Para dar início ao estudo de função é necessário o conhecimento de equações, pois todo o desenvolvimento algébrico de uma função é resolvido através de equações.

O estudo das funções é importante, uma vez que elas podem ser aplicadas em diferentes circunstâncias: nas engenharias, no cálculo estatístico de animais em extinção, etc.

O significado de função é intrínseco à matemática, permanecendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com