TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Dissertações: Contabilidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

Contabilidade

Conclui-se que nas negociações internacionais podemos ver frequentemente em jornais e edições brasileiras varias clausulas que relatam as mais diferentes formas de negociação. A negociação esta frequentemente em toda a parte no nosso dia-a-dia, em lojas, trabalhos, jornais, televisões e etc.

A cultura nas negociações se baseia em modelos de comportamento, modos de cobrança para se adaptar a historia cultural de outro país que avalia as visões do negociador local, tendo que ter formalidade nos costumes, valores, hábitos, crenças, linguagem, vestimentas, aparência e outros, sempre dedicando tempo e esforço para conhecer outras culturas sua empresa alcançara o sucesso.

Na negociação se busca ideias de cada individuo presente para que seja alcançada o melhor resultado possível sendo que cada envolvido dê sua argumentação para que no final o resultado seja maior do que a soma de todos que deram a sua argumentação e ideia para um bom resultado. Na negociação e importante que o negociador tenha certeza e confiança no que esta fazendo, cumprir tudo que prometeu, tem que ter a simpatia de dizer o que pensa, ter reconhecimento, valorização, ser sincero e promissor.

Na negociação existem quatro estilos de se negociar, é legal que você se conheça e conheça a outra parte também, o estilo catalizador tem nele uma pessoa criativa e que sempre acha soluções pra qualquer eventual problema, sempre tentando deixar a outra parte na frente de outras empresas, já o apoiador tende sempre a querer criar um relacionamento passando mais confiança uma participação conjunta para que ao longo do tempo seja possível uma continuidade de negócios, também tem o analítico que por sua vez apresenta o seu produto com mais credibilidade e menos clareza e mais técnica para que a outra parte possa entender exatamente o produto, e por fim o controlador que procura fechar a venda com mais rapidez o importante pra ele é entregar resultados não necessitando ter um relacionamento pra futuros negócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com