TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP TEMA 3 - O QUE VOCE QUER SER QUANDO CRESCER

Monografias: DPP TEMA 3 - O QUE VOCE QUER SER QUANDO CRESCER. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  377 Visualizações

tema 3

1

Resposta correta: I, IV e V.

Comentário da resposta correta: É necessário buscar compreender que os termos “planejamento” e “plano” definem perspectivas diferentes sobre o tema“carreira”, cuja responsabilidade é compartilhada pelo indivíduo e pelas empresas.

2

Resposta correta: Social, psicológica e biológica.

Comentário da resposta correta: As camadas agrupam a totalidade de aspectos que influenciam e compõem a vida de um ser humano, a partir da ótica biopsicossocial.2

3

Resposta correta: V, V, F, V, F

Comentário da resposta correta: Para a elaboração de um projeto de vida devem ser cumpridas algumas etapas que são fundamentais para que ele tenha uma base sólida e seja viável.

4

Resposta correta: A importância de ser flexível e estar atualizado com a realidade do mercado de trabalho, na elaboração do projeto de vida.

Comentário da resposta correta: A questão não exige conhecimento de conceitos, mas sua compreensão sobre o texto e a relação com os temas discutidos durante a aula-tema.

5

Resposta correta: Um Projeto de Vida adequado deve ter como base escolhas individuais, a partir das quais deve considerar fatores contextuais.

Comentário da resposta correta: Embora todas as alternativas possam ser verdadeiras, são parciais. Há uma única resposta que contempla a complexidade da análise necessária a elaboração de um Projeto de Vida.

6

Resposta correta: II e IV.

Comentário da resposta correta: Na visão da autora, o projeto de vida é um projeto que abrange todas as esferas da vida de uma pessoa e ajuda a realizar sua missão pessoal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com