TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Demonstrações de 2013 no Brasil

Seminário: Demonstrações de 2013 no Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Seminário  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

As manifestações de 2013 no Brasil. (INTRODUÇÃO)

As manifestações no Brasil e no mundo são frequentes, são alarmantes entre populações que querem seus direitos defendidos e concretizados de maneira justa e coerente. O Brasil é um país de desigualdades que sofre sérias modificações ao decorrer do tempo, modificações na infraestrutura, modificações sociais, modificações financeiras e principalmente modificações na economia.

Por exemplo; em 2013 o Rio de Janeiro e São Paulo tiveram um aumento na tarifa de ônibus públicos, o que pesou de modo significativo no bolso do Brasileiro, passou de R$3,00 para R$3,20. Essa mudança na lei governamental fez com que milhares de pessoas saíssem as ruas de modo bruto e violento para impedir que tamanha lei fosse estabelecida, mas os confrontos efetivados pela população renderam estragos em avenidas, centros comerciais e departamentos públicos federais. A imagem era de um campo de batalha, que teve sérios estragos e consequências. O ano de 2013 foi um ano de intensas contrariedades tudo por efeito da má compreensão de uma sociedade lutadora de idéias.

2 DESENVOLVIMENTO

Desde os idos mais remotos da humanidade, mesmo nas sociedades mais primitivas ou mesmo entre os animais, a busca pelo alívio da dor e pela cura das doenças sempre foi tentada.

Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício da Medicina (SOUZA, 2001, p. 39).

2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA

Assim, é importante definir...

2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com