TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Trabalho Escolar: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1

O Sr. Carlos Henrique com formação em Administração apresenta-se como representante legal da Associação de Moradores do Bairro de Jardim Felicidade, por meio desta abaixo, relaciona os motivos pelos quais os moradores não querem as instalações da Gravadora:

. Barulho;

. Segurança;

. Infraestrutura(trânsito).

Por trata-se de um bairro na sua maioria de pessoas da 3ª idade, preza-se pela tranquilidade e conservadorismo.

O Sr. Jorge Andrade com formação em Estratégias de Negócios/Experiência em negocios em meio a conflitos, apresenta-se como representante legal da Gravadora Elefante Branco, relaciona abaixo os motivos pelos quais as instalações trará benefícios e melhorias ao bairro Jardim da Felicidade:

.Tecnologia de ponta (aprova de som)

. Investimento nas sinalizações e faróis

. Câmeras de segurança e vigilância dia e noite

PASSO 2

O Sr. Carlos Henrique como negociador Associação do Bairro Jardim da Felicidade, distância mantem não se deixando influenciar pelos outros e concentra-se nos procedimentos e regras.

O Sr. Jorge Andrade como negociador da Gravadora Elefante Branco, mantem um bom relacionamento mostrando-se simpático e diplomata.

PASSO 3

Gravadora – Trânsito será investido em sinalizações e faróis, assim como negociará com a Prefeitura a possibilidade de uma obra de retorno junto a rodovia.

Barulho - Como já foi dito anteriormente temos uma Tecnologia de ponta (aprova de som), que convidamos os moradores a nos visitar em nossa Matriz para constatar a tecnologia anunciada.

Segurança – Estudaremos junto a Associação a colocação de câmeras de segurança e também vigilância dia e noite.

PASSO 4

Cultura da Gravadora é de liderança participativa e os funcionários tem liberdade de opinar sobre determinadas decisões.

Com a mudança o clima organizacional é de desafio e crescimento dos colaboradores.

Devido ao manifesto dos moradores e a possibilidade de ser embargado o empreendimento, o clima organizacional encontra-se tenso e inseguro causando a queda na produtividade e aumento do absenteísmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com