TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagrama De Pauling E Quimica Cotidiana

Pesquisas Acadêmicas: Diagrama De Pauling E Quimica Cotidiana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

fusão como um ato de deslealdade ou hostilidade gerada pela administração superior. A integração, a maioria dos funcionários pode cair em um dos dois campos: ou aprender a integrar e adaptar-se a novas maneiras de fazer as coisas ou eles fazem planos para deixar a empresa. A taxa de retenção de sociedades que aumenta quando a alta gerência mantém uma linha aberta e honesta de comunicação com os empregados.

Quarto Desafio

Pb/a

2011 [pic] 100% [pic] x

2012 [pic] 210% [pic] 322 milhões

210x = 322

X = 322

210

X = 153 milhões 333 mil no ano de 2011.

CONCLUSÃO

Através da produção textual, foi possível entender que há uma grande necessidade em conhecer os modelos de gestão administrativas que devem ser empregadas de acordo com cada tipo de empreendimento, tendo em vista que uma gestão flexível é bem aceita e facilita a forma de trabalho do administrador. Pode ainda entender que para administrar uma empresa e preciso muito mais do que planejar, organizar e controlar, pois é importante conhecer sobre o comportamento organizacional para que o administrador dentro de uma empresa entenda o comportamento de seus colaboradores, individualmente e em grupo.

Ao entender o comportamento humano o administrador é capaz de analisar e explicar suas ações e as suas atitudes, podendo ate modificá-las para um melhor convívio e interesse político, econômico e social. Administrar uma organização requer conhecimento, habilidade, informações, adquiridas e renovadas sempre. Não deixando de considerar as necessidades dos seres humanos.

Por fim, conclui-se ainda que a questão de fusão entre empresas requeira cuidados relacionados às estratégias administrativas, comportamento organizacional e competitividade, visto que uma fusão propicia redução de custos operacionais, melhoria

na produção, mas põe o mercado sob o risco de ações monopolistas, apesar de mantida a individualização das marcas dos produtos já presentes no mercado, além de colocar os seus colaboradores em grande estresse devido às mudanças vividas com o processo de fusão. Foi indispensável relacionar os conhecimentos aprendidos nas disciplinas com questões atuais como é o caso da fusão apresentada na proposta de atividade e os modelos de gestão utilizadas pelas empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com