TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO

Seminário: ESTUDO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  Seminário  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 3

2ª CHAMADA

DATAS PARA REQUERIMENTO:

1 ª Bimestral até o dia 10/10/2014 ( sábado) às 16:00 horas.

2ª Bimestral até dia 06/12/2014 ( sábado) às 11:00 horas

VISTA DE PROVA

A vista de prova do 1º bimestre será realizada em sala de aula, individual (após o lançamento da nota no sistema). Prova será comentada em sala de aula.

A vista de prova do 2º bimestre será realizado no HV, individual ( sala dos Professores de Grandes Animais) até 48 horas após o lançamento da nota no sistema.

A vista de prova da 2º CHAMADA será realizada na sala da coordenação, individual (até 48 horas após o lançamento da nota no sistema.

REVISÃO DE PROVA

REQUERIMENTO na secretaria, recolhimento de taxa, agendamento com a coordenação , revisão individual com formação de banca avaliadora composta por 3 docentes

Observações:

1. A partir do dia 21/08/2014, todos os alunos deverão estar com seu kit de paramentação (pijama, gorro, máscara e pró-pé, 2 PARES DE LUVA ESTERIL) para frequentarem as aulas práticas, ficando PROIBIDA a permanência dos mesmos sem o traje cirúrgico e sem traje branco no laboratório de Técnica Cirúrgica (Bloco Q- Anatomia). A entrada no laboratório será permitida até as 7:45 quando houver aulas práticas de manhã e 13:45 quando houver as práticas no período da tarde.

2. Nas aulas de TREINAMENTO DE SUTURAS do dia 04/09/2014 será necessário que cada aluno tenha em mãos: 1 porta agulha Mathieu ou Mayo Hegar, 1 pinça dente de rato e 1 tesoura e o quadro com tecido para a confecção das suturas. Neste mesmo dia a caixa Cirúrgica deverá ser entregue p a esterilização pois na semana seguinte haverá prática em animal vivo.

3. Teóricas Aulas: 6º termo vet sala: bloco: B piso: 4

Aulas Práticas: Bloco Q- Laboratório de Anatomia e Téc. Cirúrgica.

Professores colaboradores: Gabriel Nicácio Montoro (Cirurgia), Renata Navarro Cassu e Glaúcia Prada( Anestesia)

Obs: A CAIXA CIRURGICA ESTERILIZADA SERA UTILIZADA NO DIA 11/09/2014 (04/09/2014) E NO DIA 20/11/2014 (13/11/2014) DEVE SER ENTREGUE COM 1 SEMANA DE ANTECEDÊNCIA PARA O TÉCNICO VINÍCIUS DO LABORATORIO DE ANATOMIA E TÉCNICA CIRURGICA QUANDO A AULA SEGUINTE FOR REALIZADA EM ANIMAL VIVO (ORQUIECTOMIA E OVARIOSALPINGOHISTERECTOMIA).

Obs 1: Realizar a contagem do material junto com o funcionário no momento da entrega da caixa. Procurar identificar o material (gravar nome), para que durante as aulas não ocorra extravio de material.

LITERATURA RECOMENDADA

Básica:

Minha biblioteca aprender: Fundamentos da técnica Cirúrgica em Pequenos Animais.

Fossum, Theresa Welch; Duprey, Laura Pardi; Oliveira, Paulo Marcos Agria de, Cirurgia de pequenos animais. Editora(s) Roca

Tudury, Eduardo Alberto; Gloria Maria de Andrade, Tratado de técnica cirúrgica

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com