TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Economia Fontes de financiamento

Seminário: Economia Fontes de financiamento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  358 Visualizações

Esta atividade ajudará você a planejar os recursos necessários, o orçamento do projeto e o cronograma, para dar continuidade ao projeto de sustentabilidade a ser entregue ao professor-orientador, na aula-tema 07.

Passo 01: Descreva os recursos necessários para execução do projeto e as fontes de financiamento.

Os recursos necessários podem ser financeiros, materiais e pessoas para a execução do projeto. Esses recursos podem ser de origem nacional ou estrangeira, oriundos de organizações públicas ou privadas ou organizações não-governamentais.

Se houver necessidade de financiamento, deve constar do projeto. O financiamento pode ser obtido de instituições financeiras, a exemplo do Banco do Povo. Se o projeto tiver o apoio financeiro de alguma instituição religiosa ou filantrópica também deve ser mencionado.

Passo 02: A partir das informações sobre os recursos necessários, elabore uma lista contendo o orçamento do projeto, isto é, a estimativa de gastos necessários para tornar realidade o projeto.

Passo 03: Retome os objetivos do seu projeto e mencione a data estimada para a execução deles. Veja um exemplo de cronograma.

Objetivos específicos Atividades mar abr maio jun

Treinar lideranças preparar conteúdo x

elaborar material didático x

OBS.:

Lembre-se de que o seu projeto é de sustentabilidade, o que quer dizer que deve envolver as três dimensões: econômica, social e ambiental!

Os recursos indicados na atividade colaborativa da aula-tema 01 poderão auxiliar no decorrer da elaboração desta atividade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com