TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Epoimento De Jorge Cândido De Assis "Eu não Sou só A Doença, E A Doença não Me Define"

Casos: Epoimento De Jorge Cândido De Assis "Eu não Sou só A Doença, E A Doença não Me Define". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  474 Visualizações

Questão 1:

a) Nem sempre a noticia expressa o fato real ocorrido, às vezes ela omite como também mente ou exagera.

b) No tempo de hoje devemos acabar com os pensamentos racistas, temos que lutar para melhorar o nosso desempenho perante nossos pais ainda que faltasse mais conscientização do nosso povo, por mais que seja pequena a legenda, o ser humano tem que aprender a respeitar as diferenças étnicas. Cultura cada um tem a sua ,o que devemos fazer é respeitar a opinião das pessoas.

Questão 2:

No texto, o jornal mostra apenas o lado bom, dizendo que Hitler melhorou a qualidade de vida e trouxe orgulho, para seu povo. Não mostra o lado "negro" da História, o monstro que ele foi, cometendo as maiores atrocidades que a humanidade jamais vira, exterminando mais de 6 milhões de seres humanos. O jornal distorceu as verdades. Não podemos ser simples receptores, temos que reagir e sempre buscar as versões verdadeiras dos fatos. O que chama atenção é a frase: "O jornal que mais se vende. E o que nunca se vende". Ele conta apenas uma faceta do fato. E' evidente que todos vão dizer que ele está com razão, contando apenas verdades. As notícias são dadas como absolutas verdades, não são presentadas de forma educativas e crítica, mostrando os dois lados da questão.

Questão 3:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com