TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Explicando O négócio

Pesquisas Acadêmicas: Explicando O négócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  525 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório: Explicando o negócio

Nosso grupo composto por 06 (seis) pessoas com habilidades distintas e experiências que se completam, formaram a equipe que irá construir e administrar um condomínio de luxo localizado em uma das melhores regiões da cidade de São Bernardo do Campo, sendo o bairro escolhido o Rudge Ramos, onde se alocará o empreendimento.

O projeto consiste em construção de um condomínio com 02 (duas) torres de imóveis, cada uma com 21 (vinte e um) andares e dois imóveis por andar, de amplo tamanho, contendo cada um 03 dormitórios, sendo duas suítes e um comum, sala de estar, cozinha americana, banheiro sem vinculo com o dormitório, lavanderia e varanda com churrasqueira acoplada. A única exceção será o 21º andar que será um Duplex com cobertura.

O condomínio contará com área de lazer e recreação com piscina, parque para as crianças, quadras poliesportivas, academia, salão de festas e de jogos e mini SPA.

Colocaremos uma alínea no contrato, que diz respeito a vendas e locações, pois queremos seguir o determinado padrão:

 Uma torre exclusiva para venda

 Uma torre exclusiva para locação

Desta forma conseguiremos aumentar o capital de investimento a fim de realizar a compra do terreno e a construção dos imóveis, pois uma vez que o imóvel pode ser vendido na planta, teremos saldo para aplicar na construção, cada apartamento da torre de vendas terá um valor aproximado de R$ 450.000,00 e duplex 1.000.000,00 se comprado ainda na planta, com variações de preços de acordo com mercado e com andamento da construção, como funciona no mercado imobiliário normalmente.

Com as duas torres de locação, vamos obter os lucros e valores de manutenção do empreendimento, sendo que o valor do aluguel será 2.200,00, podendo sofrer variações de acordo com o mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com