TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao

Artigo: Gestao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  109 Visualizações

O gestor é o profissional que está diretamente ligado a liderança de um grupo em uma determinada empresa – ele está comprometido com a definição de metas e estratégias para se alcancar um determinado objetivo de vendas; em outras palavras, o gestor é peça chave para o bom funcionamento de uma organização ou empresa.

Um bom gestor posssui vasto conhecimento em economia, estatística e contabilidade.

Agilidade, capacidade de adaptação à mudanças, espírito de liderança e conhecimentos de línguas estrangeiras ajudam na hora de conquistar um cargo como gestor.

O mercado de trabalho é bastante diversificado, podendo o gestor trabalhar em áreas de finanças, logística, recursos humanos, etc. Além disso, este profissional pode trabalhar na gestão de hotéis, escolas e hospitais.Trabalho em uma operadora médica como Gestão de Clientes com mais uma colega. Gostaria de saber se seria minha função fazer trabalhos práticos de Cadastro como atender recepções, Demenbramento de Planos(Idade Limite), inclusões, exclusões, entregas de Contrato e Cartão de Planos novos, pois acredito que essa não seja realmente a função . Poderia por favor me orientar a respeito pois estou muito confusa e acredito que esteja sendo explorada profissionalmente mesmo porque fico quase todo o tempo do dia sozinha e fazendo tudo isso. Fico no aguardo e grata pela atenção

Responder

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com