TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Judicial mercantil

Artigo: Judicial mercantil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  Artigo  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  433 Visualizações

Página 1 de 2

Fórum de Santana –São Paulo -SP, processo n 35224400/71.

Juiz Sr. Senhorzinho Malta

Reclamante: Botinha da Xuxa

Reclamado: Coice do Mal

Perito: Tião Gavião CRC N 1SP- 066422/CT.

Judicial mercantil

Objetivo- O presente trabalho tem por objetivo responder aos quesitos, para dirimir os conflitos e dúvidas que possa haver entre as partes e auxiliar a tomada da decisão da lide, constituindo-se do conjunto de procedimentos técnicos necessários destinados a levar à instância decisória elementos de prova necessários à solução do litígio, na forma de Laudo. No inventario percebeu-se diferenças entre o estoque físico, contábil e no sistema integrado, as conciliações bancárias possui pendencias de valores consideráveis não ajustadas, durante o levantamento documental encontrou-se notas fiscais emitidas com diferença media de 50 % sobre os pedidos realizados.

Quesito do Reclamante- Sr. Perito é salutar afirmar que a reclamada além de sonegar impostos, manter caixa dois, possui em suas diretrizes comerciais uma ideologia baseada na contrafação da verdade.

Quesito do Reclamado- Prezado especialista contábil o processo aqui incorrido demonstra falhas operacionais na aludida empresa, percebe-se então que as transações mercantis são realizadas de que forma com a indústria Botinha da Xuxa.

Parecer do Perito- Dado o estudo do processo e das diligências realizadas, este Perito conclui que houve ou não houve equívoco por parte do reclamante em conformidade com os parâmetros expostos nos quesitos apresentados. Onde fica provado que o reclamado sonegou impostos e agiu de má fé.

Ainda informa o Perito que não são necessários esclarecimentos adicionais, uma vez que ficou claro o erro encontrado e que não mais existem controvérsias a serem dirimidas no processo.

Encerramento:

São Paulo, 07 de Maio de 2013.

Perito Contador: Tião Gavião

CPF 111.111.111-11

CRC N 1SP- 066422/CT.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com