TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo da moda

Seminário: Mundo da moda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Seminário  •  894 Palavras (4 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 4

The Fashion World

2. Delimitação do tema:

Iremos expor nessa pesquisa sobre a moda nos principais centros da moda no mundo, como Paris, Milão, Londres, Nova York, entre outros. Nosso projeto de pesquisa se delimitá nos tempos atuais.

3. Problematização:

Procuramos com este projeto solucionar as principais dúvidas de algumas pessoas em relação ao seu estilo e ao seu modo de vestir-se. Alertar as pessoas sobre o excesso de consumo com roupas, ajudando-as a renovar seu guarda roupa e outras a esvaziar para por a doação.

Esperamos também ajudar pessoas carentes, pois até quem menos pode, deseja estar na moda.

4. Objetivos:

Analizaremos o excesso de consumo entre as pessoas e suas principais causas. Também vamos analizar os diferentes estilos em determinadas regiões. Além de tudo iremos comparar os estilos de determinada época e da atualidade. Pesquisaremos as principais causas que levam muitas pessoas a serem consumistas. Observaremos em grandes lojas as peças mais cobiçadas pelas pessoas, as mais caras e as mais vendidas. Além de tudo, esperamos que fossem supridas todas as dúvidas das pessoas através do nosso blog, iremos atualizá-lo com a moda dos dias atuais!

5. Justificativa:

Com este projeto iremos mostrar entre outras coisas que a moda não precisa só ser buscada por quem tem poder aquisitivo, é procurada também por às vezes ser um caso de necessidade emocional.

Achamos que a nossa população sabe o que a moda nos proporciona, porém ainda não sabe sobre a moda desde seu surgimento, vimos à necessidade de as pessoas entenderem sobre como a moda influência à vida das pessoas, a partir do momento que elas saem de casa até a hora que voltam.

A partir do momento em que há o surgimento de inovações dentro da área da moda, há o surgimento também de novas oportunidades e propostas de emprego, dando chance para que cada vez mais pessoas que não possuem conhecimento, tenham oprtunidades de poder seguir uma carreira.

Achamos que o excesso de consumo às vezes causa degradação finaceira e emocional é por estes e outros motivos que viemos demostrar que compar é bom, mas em demasiado causa às vezes depêndencia.

6. Metodologia e Procedimentos

Nosso projeto é uma pesquisa histórica em que iremos fazer pesquisas, entrevistas, questionários a vendedores de loja, visitas às mesmas, utilizaremos como fontes de pesquisa sites e blogs sobre moda.

Visitaremos os principais sites de moda mundiais, as tendências para 2013, as cores que vão estar em alta, decotes, rendas, enfim tudo que ronda os principais centros mundias da moda. Além de tudo estamos elaborando nosso próprio blog de moda! Com ele esperamos ajudar muitas pessoas que desejam estar na moda, sem precisar gastar muito, dar ótimas dicas e estamos pensando em gravar videos e fazer tutoriais de moda, ensinando como, por exemplo, transformar uma camiseta grande e velha em um lindo vestido!

Esperamos conseguir ajudar pessoas carentes, mobilizando as da grande importância de doar roupas que não são mais usadas. Essas roupas serão doadas com revistas de moda e dicas. Vamos destribuir catálogos e revistas de lojas às pessoas na rua.

Visitaremos as lojas para fotografar tendências que estarão em alta em 2013 e 2014, publicando a loja e fazendo marketing ás marcas famosas.

7. Referêncial Teórico

As tendências chegaram ao Brasil junto com os europeus, na época da colonização, no século XVI. Esses residiam nos países em que o frio predomina boa parte do tempo. Muitas das roupas do nosso dia a dia pertencem a climas não proporcionais às temperaturas daqui. Porém,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com