TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O problema da conservação da floresta

Artigo: O problema da conservação da floresta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Artigo  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

conservação

Para melhor atender as complexas necessidades de conservação da floresta, é necessario equilíbrio entre locais, nacionais e internacionais sectores de conservação. A manutenção das florestas e dos seus recursos devem começar a nível das comunidades individuais com os governos municipais supervisionar parques. Agências estatais com a orientação e assistência de instituições intergovernamentais e organizações não-governamentais (ONGs) necessicitão de ajudar a formular estratégias mais ampla de conservação e fornecer conhecimentos especializados em matéria de protecção e gestão das áreas protegidas. Parcerias entre os participantes são necessárias para juntar científico, económico, social e informação para formular um plano global para a utilização da conservação das florestas tropicais.

Hoje muitas agências governamentais responsáveis pela conservação da biodiversidade no mundo em desenvolvimento, encontram-se financeiramente tensas. Além disso, em uma época de crescente democratização, estas organizações estão criando pressão nos habitantes locais exigindo acesso as grandes extensões de terras produtivas outra realizada em socialmente reserva exclusiva. Para melhor enfrentar estas pressões sociais e financeira, outras organizações de governos estrangeiros, instituições intergovernamentais, ONGs, e "verde", deve intensificar os grupos e fornecer apoio técnico a assistência financeira. No entanto, as agências governamentais não podem esperar ser banidas completamente. Eles terão de ser mais responsável perante as necessidades da população local e de estabelecer objectivos mensuráveis, que possam ser avaliados de forma regular. Em soma, estas agências devem aumentar a sua produtividade e tornar-se responsável perante os seus accionistas bem como as empresas negociadas publicamente.

Agências governamentais e política

Até recentemente, a maioria dos governos alinharam-se com os interesses de uma rápida exploração florestal usando subsídios e incentivos económicos para acelerar o proces

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com