TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLITICAS EXTERNAS

Monografias: POLITICAS EXTERNAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

No tocante ao meio ambiente, a Diebold possui um processo de coleta seletiva, cujo objetivo básico é a separação de resíduos previamente selecionados na fonte geradora, com o intuito de encaminhá-los para a correta destinação final. Internamente estamos utilizando somente papéis recicláveis, além de adotarmos projetos de redução de consumo de energia elétrica, consumo de água, disposição de resíduos e de aumento do índice de reciclagem.

– Comprometimento Gerencial com a causa?

O nosso compromisso com o Meio ambiente é coletivo e todos nossos colaboradores seguem os mesmo princípios e trabalham na mesma causa.

– Nível de Capacidade do Pessoal?

Todos os profissionais da área administrativa da empresa possuem curso superior formações técnicas para exercer a função.

Os profissionais da área operacional logística deverão ter cursos técnicos, habilitações e experiências anterior na função.

4. Principais e Maiores Clientes do Produto/Serviço?

Entre nossos principais e maiores cliente podemos citar: Banco do Brasil, HSBC, Petrobrás, Usiminas.

5. Realize a Sondagem Ambiental, identificando Ameaças e Oportunidades (Ambiente Externo - Operacional = Mercado e Contexto = Macro Ambiente) relacionando-as com as Potencialidades e Fraquezas (Ambiente Interno) da empresa;

Os preceitos de gestão ambiental, como a NBR ISO 14001, abrangem domínios e ações controladas por parte das organizações, visando maior rentabilidade e lucratividade através da redução e proscrição dos fortuitos desperdícios, com técnicas ambientais mais apropriadas permitindo um reposicionamento dos seus negócios diante de um mercado mais atualizado e competitivo. Constantemente os fatores climáticos têm demonstrado a importância da preservação do meio ambiente. Entretanto, na maioria das vezes, fatores econômicos tornam os projetos de preservação ambiental inviáveis para as empresas, o que inibe o aumento da mentalidade propensa à proteção ambiental.

6. A partir dos resultados alcançados do levantamento de campo, a equipe deverá analisar a real situação da empresa frente à questão ambiental e desenvolver o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) mais apropriado, que resultará

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com