TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Padaria

Artigos Científicos: Padaria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  456 Palavras (2 Páginas)  •  638 Visualizações

Página 1 de 2

Cadastre-se! Entre Contate-nos

Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações

Trabalhos Gratuitos

Ciências Sociais / PADARIA

PADARIA

Dissertações: PADARIA

Buscar 50 000 Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por: JENIII 18 setembro 2013

Tags:

Palavras: 370 | Páginas: 2

Visualizações: 9

Imprimir Trabalho PADARIA

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

O Sr. Bread é dono da padaria Q Pão, uma tradicional padaria que está na sua família há três gerações, desde a época de seu avô. No entanto, a Q Pão vem passando por várias dificuldades, tirando o sono do Sr. Bread que não quer encerrar o negócio da família. Entre os problemas que a Q Pão vem enfrentando: redução das vendas de produtos de fabricação própria (esses são os produtos de maior lucratividade); reclamação de clientes sobre a qualidade dos produtos de fabricação própria oferecidos, e reclamação sobre atendimento; a comunicação interna está comprometida e parece que os funcionários não respeitam mais o Sr. Bread, que não tem voz ativa com eles quando chegam atrasados, faltam ou destratam um cliente. Na linha de produção, o confeiteiro não tem se empenhado e falta produtos como bolos e doces para atender de imediato os clientes. Ocorre também de ter atraso nas encomendas, o que gera cancelamentos e prejuízo para o Sr. Bread, além de comprometer a imagem da Q Pão para os clientes.

A padaria Q Pão conta hoje com os seguintes funcionários: o proprietário, o Sr. Bread, 3 atendentes de balcão, 2 atendentes de caixa, 1 atendente na cafeteria interna da padaria, 2 padeiros e 1 confeiteiro. O horário de funcionamento da padaria é das 6h da manhã às 21h da noite, de segunda a segunda, incluindo feriados. Os atendentes e os padeiros alternam turnos de trabalho e finais de semana, mas não tem uma escala. Os funcionários, por conta própria e sem avisar o Sr. Bread, acertam os detalhes da escala entre si, e acontece de várias vezes faltarem, por mal entendidos no combinado entre eles mesmos, deixando o Sr. Bread defasado de funcionários para atender seus clientes. Uma vez que o Sr. Bread tem que cobrir atendentes de balcão e caixa, além de atender fornecedores e pagar as contas, sobra pouco tempo para supervisionar a linha de produção e de qualidade de seus produtos.

As Finanças da Q Pão também não andam boas, pois o Sr, Bread, para não atrasar pagamento dos fornecedore

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

s, tira dinheiro do seu próprio bolso e ele já nem sabe mais o que é dívida da padaria e o que é sua, e nem tem certe ...

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

Cadastre-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com