TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Padaria

Artigos Científicos: Relatorio Padaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  4.245 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

PANIFICADORA PALADAR LTDA

CAMPO GARNDE/MS

2011

PATRÍCIA MONTENEGRO BRUM RA:134887

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

PANIFICADORA PALADAR LTDA

Relatório de Estágio apresentado Curso de Administração do Centro de Educação a Distância - CEAD da Universidade Anhanguera UNIDERP como requisito obrigatório para cumprimento da disciplina Estágio Supervisionado.

CAMPO GARNDE/MS

2011

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

1.1 CARACTERIZAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO

1.1.1 Identificação da empresa

1.1.1 Histórico

2 DESENVOLVIMENTO

5

6

7

8

9

10

1 INTRODUÇÃO

A minha chegada na empresa foi de muita emoção, pois finalmente colocaria meus conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula em prática, fui recebida com muito entusiasmo por parte dos funcionários e pelos proprietários da Padaria, acredito que viam em mim um auxilio nas atividades diárias, apesar da irmã dos proprietários ser minha colega de sala, não tivemos contatos antes, os mesmos me trataram muito bem me deu carta branca para avaliar e expor opiniões e idéias, minhas expectativas foram superadas.

Para começar um estágio ou até mesmo um emprego temos que despertar confiança dentro de uma organização, pois a sinceridade e a honestidade é a base para o sucesso de um relacionamento tanto pessoal quanto profissional.

Segundo Bernardinho (2006), a confiança é a base de qualquer relação. E é sobre esse pilar que devemos construir o relacionamento com nossos colaboradores.

O mês que cooperei com a Panificadora Paladar LTDA, foi de grande proveito, aprendi o valor de ter uma boa equipe de trabalho para o sucesso de uma empresa não importando o seu porte se é de pequeno, médio ou uma multinacional. O que vale é seu profissionalismo, gostar do que faz é fazer bem feito o que gosta. Na administração aprendemos o valor de um líder motivado onde o mesmo acaba motivando os seus liderados e o sucesso da organização é inevitável, pois o líder tem o poder de influenciar.

Conforme Hunter (2004), um líder é alguém que identifica e satisfaz as necessidades legítimas de seus liderados e remove todas as barreiras para que possam servir ao cliente.

1.1 CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

A Padaria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com