TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedro SJD

Monografias: Pedro SJD. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/1/2014  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 3

UM NOVO CAMINHO

Iniciando uma nova fase na vida é sempre um momento de dúvidas e ao mesmo tempo de grandes esperanças. Para nos Auxiliar na Reflexão sobre a experiência de ser um jovem aprendiz , Estamos apresentando um pequeno trecho do Livro Sempre em Frente , de Roberto Shinyashiki (médico – psiquiatria , conferencista , empresário, escritor brasileiro ) . Seus Livros abordam temas fundamentais, como qualidade de vida e motivação.

Faça uma leitura e reflita sobre seus sonhos,esperanças,projetos... enfim sobre sua vida .

[...] O VERDADEIRO MILAGRE*

Quando somos Crianças, os adultos nos lêem contos de Fadas e algumas dessas histórias influenciam nossa maneira de pensar. Por Exemplo, o poder da varinha mágica, com que a fada nos toca – plim!- e muda tudo instantaneamente em nossas vidas, acaba criando ilusões. Muita Gente se convence que, na vida real, Também vai surgir uma fada que em um piscar de olhos, transformará uma gata borralheira em uma rica princesa [...]

[...] ‘’ Então não é possível realizar um sonho? ‘‘

Sempre é Possível Realizar o seu sonho. É preciso ter muito claro que os sonhos são construídos diariamente. Colocando – se um tijolo encima do outro, com paciência e determinação.

Eu Não Acredito em ‘’Passes de Mágica’’, Mas acredito em milagres.

Um milagre acontece no momento em que a pessoa adquire a consciência de que merece uma vida melhor. Um milagre acontece quando se tem prazer em fazer coisas que, para a maioria das pessoas, são muitos chatas de encarar.

Um Milagre Acontece quando um jovem para de fazer a pergunta:

‘’ Como Eu faço para meu pai me dar mais dinheiro? ‘‘ e começa a fazer a Pergunta ‘’ Como eu faço para ganhar o meu dinheiro ‘’

Um Milagre Acontece quando uma pessoa tem prazer de construir sua obra com comprometimento e seriedade [...]

[...] No Momento em que você decidir tomar a frente da sua vida, não vai aparecer uma fada que, um toque de varinha mágica, Transformará a sua vida instantaneamente [...]

[...] Mas pode acontecer um milagre: em fração de um segundo, você pode despertar para a sua vida e sentir prazer em realizar, todos os dias, algo que te faça ter sentido.

Projeto Gentileza e Leitura com Prazer.

1. O Que Foi Feito?

Foi Arrecadado Dinheiro, Foram Entreges Rosas e Livros Na Praça da Liberdade, Distribuindo Gentilezas E estimulando O gosto por leitura.

2.Como Fazer?

Foi Arrecadados Dinheiro, e Algumas Pessoas foram no Mercado Central, Comprar as Rosas e os Envelopes.

3.Quando?

O Projeto foi Realizado no Dia 25 de Outubro no turno de noite 18hrs á

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com