TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política de Privacidade

Artigo: Política de Privacidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  Artigo  •  757 Palavras (4 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 4

Política de Privacidade

Ao se cadastrar na WORLDCAR para realizar a compra de seu cupom ou para receber e-mails diários com nossas ofertas, armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço IP e os demais dados que foram informados ao site em nosso banco de dados devidamente protegido e sigiloso, no qual apenas funcionários habilitados, que são obrigados, por força de contrato, a manter confidencialidade de suas informações.

QQuando você efetua o cadastro para a realização de compras em nosso site, solicitamos informações de cunho pessoal tais como seu nome, número do RG, inscrição do CPF, data de nascimento, número do cartão de crédito, sexo, endereço residencial, endereço de e-mail, bem como assuntos de interesse pessoal, dentre outras se necessário para o complemento cadastral, tomando sempre as medidas cabíveis para que as informações pessoais obtidas a seu respeito permaneçam exatas, atualizadas e seguras, sendo de responsabilidade do usuário os termos e conteúdos fornecidos ao site.

A empresa WORLDCAR não se responsabiliza pela utilização de seu site por pessoas incapacitadas bem como menores de idade.

Nosso objetivo é manter nossos serviços de modo a proteger todas as informações contidas em nossos bancos de dados de destruição acidental ou maliciosa. Assim, depois de excluir informações de nossos serviços, não podemos excluir imediatamente cópias residuais de nossos servidores ativos e pode não ser possível remover informações de nossos sistemas de backup.

AAs informações de identificação pessoal serão guardadas em arquivos ou sistemas ativos pelo tempo necessário para que todos os propósitos de sua coleta sejam atingidos, ou necessários para efetivar a relação contratual entre as partes.

A empresa WORLDCAR tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança de todas as informações existentes em seu banco de dados, porém não responderá por prejuízos que possa ser derivado de violação dessas medidas de segurança por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou internet, subvertendo e violando os sistemas de segurança para acessar as informações dos usuários.

Eventualmente poderemos utilizar "cookies" para confirmar sua identidade, personalizar seu acesso e acompanhar a utilização de nosso website visando o aprimoramento de sua navegação e funcionalidade, salientando que estes “cookies” não coletam e muito menos armazenam informações de seu computador.

Reservamos-nos ao direito de recusar eventuais solicitações que sejam repetitivas, que requeiram esforço técnico desproporcional (por exemplo, desenvolvimento de um novo sistema ou mudança fundamental de uma prática existente), ainda, que coloquem em risco a privacidade de outros clientes e ou usuários já cadastrados em nossos bancos de dados.

Utilizaremos os seus dados para o envio de nossas ofertas diárias e e-mails promocionais, podendo a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, bastando para isso acessar a pagina, ir em Editar Dados, Configuração de Emails (é necessário estar autenticado).

Você também poderá solicitar a retirada do seu email bem como se seus dados pessoais armazenados em nossos bancos de dados a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail bem como solicitação por escrito a ser encaminhada diretamente aos cuidados da WORLDCAR situada em Campinas/SP no Galeria Plaza na Avenida José Bonifácio Coutinho - Nº 150 - Piso Térreo, Jardim Madalena / 13091-611.

A WORLDCAR não compartilha de nenhuma maneira e ou informa as informações pessoais de seus clientes com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com