TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Farmacia

Monografias: Relatorio Farmacia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  589 Visualizações

Página 1 de 2

1) Organização da Empresa

1.1) Histórico

O Hospital do Coração do Brasil é um hospital particular recém criado inaugurado em maio de 2007, pertencente ao Grupo Santa Luzia. Segundo a OMS e SBRAFH, classifica-se como hospital de pequeno porte e possui 2 farmacêuticos de acordo com o número de leitos.

Localizado no Setor Hospitalar Sul, o hospital de arquitetura vertical e monoblocos, tem 8 mil metros quadrados de área construída e dispõe de 12 leitos em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), 10 em pronto socorro, 30 em apartamentos da clínica cardiológica , 3 em hemodinâmica e mais 10 leitos em UTI serão inaugurados no dia 06/07/2009.

O prédio possui corredores de circulação técnica, onde apenas médicos, enfermeiros, farmacêuticos, demais técnicos em saúde e pacientes internados transitam.

É especializado em tratamentos clínicos e cirúrgicos em cardiologia, pneumologia e medicina cardiovascular. Presta serviços de assistência médico-hospitalar em cardiologia em pronto atendimento compreendendo: pronto atendimento, hemodinâmica, medicina nuclear, ambulatório, internações e serviços auxiliares ao diagnóstico.

Atende particular e convênios (BACEN – CASSI – CEF - FUSEX – GAMA SAÚDE – GEAP – SENADO FEDERAL – SLAM - TRT e outros) e possui leito SUS só para prestação de serviços de hemodinâmica, cateterismo e angioplastia.

1.2) Descrição Física

O Hospital possui no subsolo um setor administrativo; sala de patrimônio (bens permanentes); sala de manutenção de informática; um refeitório pra uso dos funcionários; dois vestiários um masculino e outro feminino; e uma Central de Abastecimento (CA). A CA recebe todos os itens do Hospital: material de informática, de escritório, descartáveis, material médico-hospitalar, medicamentos e correlatos.

No térreo estão localizadas as emergências: recepção de emergência e 2 salas de parada com 2 consultórios; sala de medicação; centro de exames; 2 salas de medicina

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com