TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO FEITOS

Trabalho Escolar: TRABALHO FEITOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  1.327 Palavras (6 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 6

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DIAGRAMA 4

3 EMPRESA RESPONSÁVEL SOCIALMENTE 7

4 FIBRA OPTICA. 9

5 VISUAL STUDIO 2010 COM SQL SERVER 2008 R2 10

6 ORM ( OBJECT RELATIONAL MAPPING )........................................................... 11

7 CONCLUSÃO. ....................................................................................................... 13

REFERÊNCIAS 14

INTRODUÇÃO

Os modelo de linguagem para modelagem de dados orientado a objetos, usada para especificar, construir, visualizar e documentar um sistema de software.

Com ela podemos fazer uma modelagem visual de maneira que os relacionamentos entre os componentes do sistema sejam melhor visualizados e compreendidos e documentados.

Assim podemos utilizar este conteúdo para ampliar nosso conhecimento e organizar nossos projetos para conseguir um maior desempenho e qualidade no desenvolvimento.

dIAGRAMA

O diagrama de classes é o mais importante diagrama da UML, ele está no centro da sua arquitetura e a partir desse diagrama outros diagramas são elaborados. O diagrama de classes é uma importante ferramenta para a documentação de um sistema ou produto de software, nesse sentido Melo (2002, p. 85) ressalta: “Se o protagonista de um sistema desenvolvido sob a análise orientada a objetos é um objeto, nada mais justo do que termos onde documentar os objetos encontrados nos requisitos do sistema

CLASSES

As classes, no diagrama de classes, são representadas por um retângulo com, normalmente, três divisões, a saber: o nome da classe, os atributos e as operações, esses dois últimos, com os seus tipos e respectivos escopos. É importante que o nome da classe seja uma palavra única, preferencialmente sem caracteres especiais e

acentuados, isso evitará problemas na geração do código fonte do diagrama.

[pic]

Em uma classe os ATRIBUTOS representam as propriedades da classe e as OPERAÇÕES, representam os métodos desta classe.

ÉTICA

A prática da ética nas organizações requer convicção, vontade política e competências adequadas para tornar as ações empresariais concretas e objetivas, minimizando as resistências e as incompreensões.

A empresa tem em sua visão quando valoriza o seu maior capital que são seus colaboradores e proporciona para eles oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da própria empresa, oferecendo salários dignos, capacitação profissional e reconhecimento pelos serviços prestados a empresa.

Assim as empresas devem ter uma postura ética independente dos fatores externos, e ter sempre focado os valores que ela defende. ETICA é algo que todos precisam ter, alguns dizem que tem, mas na verdade poucos levam a sério, algumas se mostram preocupadas, mas muitas delas esquecem o significado da palavra ETICA. ( Eduardo Botelho, 2000, p.5).

FIBRA OPTICA.

Uma característica importante que torna a fibra ótica indispensável em muitas aplicações é o fato de não ser suscetível à interferência eletromagnética, pela razão de que não transmite pulsos elétricos, como ocorre com outros meios de transmissão que empregam os fios metálicos, como o cobre. Podemos encontrar aplicações do uso de fibra ótica na medicina (endoscopias por exemplo) como também em telecomunicações (principalmente internet) em substituição aos fios de cobre.

Utilizando como parâmetro de localização da nossa locadora o endereço da minha residência efetuei o seguinte orçamento de instalação

de um ponto de fibra óptica no qual seria necessário o seguinte investimento com os respectivos valores em Reais:

Custo da fibra: 10,00 /m

Distancia aproximada do provedor ao ponto de instalação: 4500 m

Obras e serviços de instalação do ponto de fibra: 3.000,00

Custo total aproximado: 48.000,00

Serviços mensais:

V-lan 2.0: 2.000,00 mensais (Plano com fidelidade de 24 meses).

1 Vantagens

Capacidade para transportar grandes quantidades de informação (Dezenas de milhares de conversações num par de Fibras), atenuação muito baixa, que permite grandes espaçamentos entre repetidores, com distância entre repetidores superiores a algumas centenas de quilômetros e a imunidade às interferências eletromagnéticas.

VISUAL STUDIO 2010 COM SQL SERVER 2008 R2

Criando o projeto

Para criar o novo projeto

1. No menu File, crie um novo projeto.

2. Selecione Windows Application e clique em OK. Para obter mais informações, consulte Criando Aplicativos Baseados no Windows.

O projeto é criado e adicionado ao Solution Explorer.

Iniciando o Assistente

O DataSet é criado pela execução do Data Source Configuration Wizard.

Quando você cria sua conexão, selecione um banco de dados SQL Express. Para obter mais informações, consulte Como: Conectar-se a Dados em um Banco de Dados.

Para criar uma conexão para o banco de dados SQL Express

1. No menu Data, clique emShow Data Sources.

2. Na janela Data Sources, escolha Add New Data Source.

3. Sobre o Escolher um tipo de fonte de dados página, selecione banco de dadose, em seguida, clique em próximo.

4. Sobre o Escolher um modelo de banco de dados página, selecione

Datasete em seguida,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com