TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Final Grupo 7

Exames: Trabalho Final Grupo 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  705 Visualizações

Após a aquisição de uma empresa de construção civil de grande porte, a Organização X consolidou-se como a maior empresa do setor no país. A euforia dos primeiros dias após a aquisição foi substituída pela dificuldade de integração dos processos das duas empresas. A primeira ação nessa direção será a implantação do SIG (sistema integrado de gestão) na empresa adquirida, que, por utilizar outro sistema, não dispõe de empregados capacitados nessa ferramenta. Por isso, foi criada uma equipe que irá desenvolver a capacitação dos empregados para atuarem no novo sistema. A gerente de recursos humanos da empresa foi designada para coordenar essa equipe, que, em seis meses, deverá treinar todos os empregados das quatro divisões da empresa adquirida.

Considerando as ações a serem desenvolvidas pela equipe coordenada pela gerente, conclui-se que:

Escolha uma:

a. o orçamento do treinamento deverá ser apresentado aos gerentes das divisões da empresa adquirida, que poderão ou não aprová-lo.

b. os resultados da avaliação de desempenho dos empregados realizada no ano anterior deverão ser considerados para se definir quem deverá ser treinado.

c. serão necessários a formação de turmas e o estabelecimento do cronograma do treinamento, que deverão ser negociados com os gerentes das quatro divisões da empresa.

d. não haverá necessidade de avaliar a efetividade do treinamento, pois o prazo estipulado para o processo é muito curto.

e. o planejamento do processo de capacitação dos empregados deverá incluir o processo de diagnóstico, para que sejam definidas as necessidades de treinamento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com