TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA: Estudo Do Processador Neander-X

Trabalho Universitário: TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA: Estudo Do Processador Neander-X. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  1.139 Visualizações

Página 1 de 2

NOME DA DISCIPLINA: Organização de Computadores CÓDIGO: CCT0006 TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA: Estudo do Processador Neander-X OBJETIVO: 1)Estudar o processador Neander-X; 2)Pesquisar o que são simuladores. COMPETÊNCIAS/HABILIDADES: Conhecer a composição básica de um processador; Conhecer as tabelas de representação de caracteres e sua funcionalidade; Entender o que são portas lógicas, instruções e endereços; Desenvolver a competência leitora e a capacidade de localizar informações relevantes do texto para entendimento da mensagem. DESENVOLVIMENTO: Pesquisar as características do processador Neander-X e responder as seguintes questões: a) Quantos bits são utilizados para representar uma instrução? b) Quantos bits são utilizados para representar um endereço? c) Como são representados os números inteiros negativos? d) Quantas instruções podem existir? e) Qual o tamanho máximo de memória endereçável? f) Quais são os registradores disponíveis? g) Qual o formato de uma instrução? Pesquisar a função dos simuladores e comparar o simulador NeanderWin (simulador do processador Neander-X) com outro a sua escolha.

ATIVIDADES ESTRUTURADAS

Estácio Relatório de Atividades Estruturadas Página 1

PRODUTO/RESULTADO: O resultado desta atividade será um relatório composto pelos resultados parciais de cada semana. Cite todas as referências utilizadas.TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA: Análise Comparativa: Neander-X com um Processador Comercial OBJETIVO: 1) Estudar e conhecer de um processador comercial; 2) Aprender a realizar análise comparativa. COMPETÊNCIAS/HABILIDADES: Compreender os conceitos básicos dos processadores comerciais; Desenvolver a competência leitora e a capacidade de localizar informações relevantes do texto para entendimento da mensagem. DESENVOLVIMENTO: O processador Neander-X não é utilizado comercialmente. Escreva um relatório que compare o Neander a um processador comercial (você pode escolher!) demonstrando o porquê deste processador ser apenas acadêmico. Nota importante: Lembre-se sempre de citar todas as referências utilizadas. PRODUTO/RESULTADO: O resultado desta atividade será um relatório que descreva todo o processo além do processador comercial escolhido o motivo do Neander-X ser apenas acadêmico.

ATIVIDADES ESTRUTURADAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com